'Neath 10 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Gente, eu to indo sempre no heroico em todas as missões e meu ticket estão acabando e não peguei até hoje um livro dos pets de Continentes Alguém tem algum tutorial para que eu possa ter uma ideia dos mapas que caiem o livro. Eu quero pegar o Livro do Astaroth, Victor e Amon Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkson456 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Segundo a lug, quanto maior o nível da missão maior serão as chances de drop, mas isso depende muito da sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaraki=Kenpachi 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Vou Te Da Uma Dica Se Vc Quer Pegar O Astaroth Vai Desfiladeiro Eu Dropei La Rapidinho. Se Vc Quer Pegar O Amon Vai Em Kastulle 2 La Dropei Na 3 Vez. Agora o Victor Vai Em Ruinas De Prata La Foi Bem Mais Rapido Pra Min. Mais Isso E Questao De Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boomkinzado 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Bom o drop e aleatorio, nao tem como dropar mais facilmente. Alguns boss tem a chance maior de cair, os meus eu consegui indo nas fazes dele ( Amon : Queda de Vermecia, etc... ) eu acho que isso e a melhor maneira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Os livros estão com pouca % de vir , eu recomendo a última fase de cada continente para você pegar seus livros , menos o astaroth , que eu acho melhor pegar ele em desfiladeiro incandescente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Obrigado pelas dicas, valeu gente! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Neath 10
Gente, eu to indo sempre no heroico em todas as missões e meu ticket estão acabando e não peguei até hoje um livro dos pets de Continentes
Alguém tem algum tutorial para que eu possa ter uma ideia dos mapas que caiem o livro.
Eu quero pegar o Livro do Astaroth, Victor e Amon
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados