higorcordeiro 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Olá Gostaria de entrar no Ramo de Criar Hacker para Wyd, vejo muitos hacker por ai e queria poder criar o meu próprio hacker. Gostaria quem tive-se nesse ramo pudesse ta me ajudando. meu Skype : xxpikenoxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplmaldonado 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 area errada parceiro '.' VA NA AREA DUVIDAS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 13 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Amigo seu topico se encontra na área errada a área certe seria WYD - Dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmily 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Oi Para criação de hackers programas entre outros é comum utilizar delphi 7 vá no site viciados-noshackers.blogspot.com procure por delphi 7 + crack , e programas necessarios para intalação dele espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados