Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 dúvidas sobre servidor


Faber
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

Algumas dúvidas sobre servidor

 

1º- Bom, as vezes que eu fecho meu servidor para atualizar os plugins ou alterar algo e quando eu abro novamente ele cria um novo world, ou seja, tudo que já foi criado é apagado!

 

2º- Só da para colocar 1,4 GB de RAM no servidor, se aumentar ele não abre.. alguma solução? (Meu VPS tem 24GB de RAM disponibilizado, além dos outros 8 GB reservados )

 

Aparece alguns erros no servidor:

 

12:32:58 [WARNING] **** SERVER IS RUNNING IN OFFLINE/INSECURE MODE!

12:32:58 [WARNING] The server will make no attempt to authenticate usernames. Be

ware.

12:32:58 [WARNING] While this makes the game possible to play without internet a

ccess, it also opens up the ability for hackers to connect with any username the

y choose.

12:34:08 [WARNING] Can't keep up! Did the system time change, or is the server o

verloaded?

 

Algum perigo?

 

Aguardo uma resposta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá. Resolvi da uma pesquisa e achei algumas soluções:

1. Com certeza é um Plugin chamado MultiWorld, esse plugin já utilizei e só faz besteira em mundos, recomendo você deleta-lo se tiver, caso não tenha, me avise no perfil, que eu arrumarei outra solução.

 

2. Não entendi direito a pergunta, mais se for problema no Host, com certeza é problema de lá, fale com o suporte.

 

 

Erros no Servidor:

 

12:32:58 [WARNING] **** SERVER IS RUNNING IN OFFLINE/INSECURE MODE!

12:32:58 [WARNING] The server will make no attempt to authenticate usernames. Be

ware.

12:32:58 [WARNING] While this makes the game possible to play without internet a

ccess, it also opens up the ability for hackers to connect with any username the

y choose.

12:34:08 [WARNING] Can't keep up! Did the system time change, or is the server o

verloaded?

 

R: Esse problema é normal, sempre aconteceu comigo, não há nenhum problema.

 

Caso ainda tenha alguns erros, me contacte no meu perfil!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Não tenho MultiWorld.. os únicos plugins que tem o nome "World" são:

 

-WorldEdit;

-WorldGuard.

 

Sobre a segunda dúvida é o seguinte:

 

Estou utilizando um servidor .bat da Bukkit 1.4.5, no arquivo está escrito em uma linha o seguinte:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Da para controlar a memória alocada no servidor através do lugar grifado e o máximo que eu consigo é colocar 1.500 MB, se eu aumentar o servidor não abre, sendo que eu tenho 24GB disponível em meu VPS.

Ficou mais claro? Se não, eu tento explicar de outra forma..

 

 

Sobre a solução do erro no servidor, ficarei mais tranquilo.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não tenho MultiWorld.. os únicos plugins que tem o nome "World" são:

 

-WorldEdit;

-WorldGuard.

 

Sobre a segunda dúvida é o seguinte:

 

Estou utilizando um servidor .bat da Bukkit 1.4.5, no arquivo está escrito em uma linha o seguinte:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Da para controlar a memória alocada no servidor através do lugar grifado e o máximo que eu consigo é colocar 1.500 MB, se eu aumentar o servidor não abre, sendo que eu tenho 24GB disponível em meu VPS.

Ficou mais claro? Se não, eu tento explicar de outra forma..

 

 

Sobre a solução do erro no servidor, ficarei mais tranquilo.

Agradeço desde já

 

1024MB significa 1 gb certo? Então você deve ir colocand de 1024 em 1024, tenta isso ai, ve se vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

12:32:58 [WARNING] **** SERVER IS RUNNING IN OFFLINE/INSECURE MODE!

12:32:58 [WARNING] The server will make no attempt to authenticate usernames. Be

ware.

12:32:58 [WARNING] While this makes the game possible to play without internet a

ccess, it also opens up the ability for hackers to connect with any username the

y choose.

 

Essa mesnsagem sempre vai aparecer porque vc esta utlizando online-mode=false, como se vc estivese jogando em lan, se vc colocar true soh contas originas vao poder jogar, entao pode relaxa que isso nao é um erro, apenas um aviso que seu server é pirata:D

 

e segue meu "start server", quem sabe lhe ajuda en relação a memoria utilizada:

 

C:\"Program Files"\Java\jre7\bin\java.exe -Xmx8G -Xms8G -jar craftbukkit.jar

 

Lembrando que estou usando um server 64x, se eu nao me engano suporta ateh 16G

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.