Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Boatos] GC Estreia O Apocalypse Com Uma Nova Missão


TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Somente Um Boato

 

Mas Dizem Que O GC Vai Fazer Uma Fase Após O Eclipse , Cujo Nome Será Apocalypse ,

 

Onde O Boss Será Um Duel E Terá Um NPC " Zero " De Ajuda Para Derrota-Lo .

 

Os Prêmios Seriam De Pergaminhos Até +15 Até + De 20 Moedas Épicas . Ao Derrotar O Duel .

 

Se O Zero Morrer Dá Fail . ( Não Há Chances De Cair " Eclipse / Crescente " ) . São Só Boatos , Eu To De Olho Para Ver Se É Verdade Ou Se É Boato . Porque É Muito Provável Ser Um Boato.

 

Oque Vocês Acham ?

 

PS : Não Há Monstros , Somente O Duel Com 200 Vidas . Por Isso A Missão É 1~3 Level +85

 

Eu Acho Que É Mentira , Mas Só Deixei Aqui Mesmo

 

boss3duel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pf né ano passado começaram a editar prints da tela do duel, se viesse a tela do duel a KOG já teria se anunciado em algum Topsecret cada dia que eu na WC tenho Dejavu ano passado foi mesma coisa da eclipse isso pode ser uma armadilha para os hacks, acho que este post desse tipo sem nada confirmado e inútil !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zero Teria 50000 De Vida , E Isso Seria Somente Na BGC Oks ?[/color][/size][/font][/center][/b]

Mano, 50k de HP tem Periett, senão mais!

Acho que vc tentou dizer que o Duel terá 50000 barras de vida.

 

@Topic

Boato puro. A KoG já teria anunciado alguns top secrets (geralmente eles aparecem 2 meses antes). E 200 barras de vida é muito pouco, o Berkas tem 400.

Sem falar que essa missão ae ta muito simples!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ApocalYpse... é totalmente mentirosa tal fonte. Foi inventado pela mesma, e por sinal BEM mal inventado.

 

Ah é, e...o Duel não é um inimigo, logo a Grand Chase descobre isso.

[/color]

Depende, o Duel tem seus proprios objetivos, se a GC não entrar na frente eles não serão inimigos. O Duel quer vingar Edna, destruindo seu povo, pois estes não ajudaram a Edna na batalha em que ela morreu. Ele até almejou o poder de um Deus pra fazer isso ( ele salvou a Mari, que é a chave pra concluir metade dos passos do ritual pra se tornar um deus criador).

A questão do Zero é pura inveja... o Mago que criou o Zero e a Grandark invejava o Duel ._.'.

Por enquanto o Duel não é um inimigo, mas também não é amigo... Pode ser que ele mude de lado ao se encontrar com a Rey (a alma de Rey foi fundida com a da Edna para que Rey não morresse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Que O Trollado Fui Eu , Postei Só O Boato Que Meus Amigos Me Disseram . u.ú . Eu Sempre Achei Que Era Mentira . Porque A Missão Era Impossível . Pois Esqueci De Ditar Que O Duel Poderá Te Matar Com Um Hit Numa Skill Que Ele Usa A Cda 50 Barras De HP Perdidas . Além Da Super DEF Dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.