TheBosses 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · É Somente Um Boato Mas Dizem Que O GC Vai Fazer Uma Fase Após O Eclipse , Cujo Nome Será Apocalypse , Onde O Boss Será Um Duel E Terá Um NPC " Zero " De Ajuda Para Derrota-Lo . Os Prêmios Seriam De Pergaminhos Até +15 Até + De 20 Moedas Épicas . Ao Derrotar O Duel . Se O Zero Morrer Dá Fail . ( Não Há Chances De Cair " Eclipse / Crescente " ) . São Só Boatos , Eu To De Olho Para Ver Se É Verdade Ou Se É Boato . Porque É Muito Provável Ser Um Boato. Oque Vocês Acham ? PS : Não Há Monstros , Somente O Duel Com 200 Vidas . Por Isso A Missão É 1~3 Level +85 Eu Acho Que É Mentira , Mas Só Deixei Aqui Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Ida Bem Que E So Boatos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Pra mim eu acho que é mentira pq se fosse verdade já terei alguma coisa na relação do KGC '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Podia ser verdade, deve ser legal owna um duel kkk' com 200 vida. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Boato mesmo , uma missão dessa na minha opinião seria uma absurdo , fora que KGC já teria anunciado um top secret dessa missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · pf né ano passado começaram a editar prints da tela do duel, se viesse a tela do duel a KOG já teria se anunciado em algum Topsecret cada dia que eu na WC tenho Dejavu ano passado foi mesma coisa da eclipse isso pode ser uma armadilha para os hacks, acho que este post desse tipo sem nada confirmado e inútil !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · O eclipse já tem quase um ano. Se fossem fazer isso fariam antes. '-' Fora que a missão é quase igual... Quem inventou nem tem criatividade. Ah é, e...o Duel não é um inimigo, logo a Grand Chase descobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Nossa vei fail demais isso ae é um buato dos brabo ein kkkkk nao teria sentido eu acho Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Só 200 vidas? o Duel tem que ser bem mais forte que isso Se o Zero morrer da Fail? ninguém completa -.- Boato mais escroto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBosses 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · O Zero Teria 50000 De Vida , E Isso Seria Somente Na BGC Oks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · O Zero Teria 50000 De Vida , E Isso Seria Somente Na BGC Oks ?[/color][/size][/font][/center][/b] Mano, 50k de HP tem Periett, senão mais! Acho que vc tentou dizer que o Duel terá 50000 barras de vida. @Topic Boato puro. A KoG já teria anunciado alguns top secrets (geralmente eles aparecem 2 meses antes). E 200 barras de vida é muito pouco, o Berkas tem 400. Sem falar que essa missão ae ta muito simples! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Bom Se Isso For Verdade Eu Acho Que A Missao Vai Ser Muito Facil :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Eu ri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · ApocalYpse... é totalmente mentirosa tal fonte. Foi inventado pela mesma, e por sinal BEM mal inventado. Ah é, e...o Duel não é um inimigo, logo a Grand Chase descobre isso. [/color] Depende, o Duel tem seus proprios objetivos, se a GC não entrar na frente eles não serão inimigos. O Duel quer vingar Edna, destruindo seu povo, pois estes não ajudaram a Edna na batalha em que ela morreu. Ele até almejou o poder de um Deus pra fazer isso ( ele salvou a Mari, que é a chave pra concluir metade dos passos do ritual pra se tornar um deus criador). A questão do Zero é pura inveja... o Mago que criou o Zero e a Grandark invejava o Duel ._.'. Por enquanto o Duel não é um inimigo, mas também não é amigo... Pode ser que ele mude de lado ao se encontrar com a Rey (a alma de Rey foi fundida com a da Edna para que Rey não morresse). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · ISHDOSAIDHSPIDHSPODHSAOPD' Nada a ver pow . LOL Se tivesse alguma noticia o Sora ou algum outro carinha já teria postado . xD O cara pagando uma de Troll . Risei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBosses 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Acho Que O Trollado Fui Eu , Postei Só O Boato Que Meus Amigos Me Disseram . u.ú . Eu Sempre Achei Que Era Mentira . Porque A Missão Era Impossível . Pois Esqueci De Ditar Que O Duel Poderá Te Matar Com Um Hit Numa Skill Que Ele Usa A Cda 50 Barras De HP Perdidas . Além Da Super DEF Dele . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados