Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Criador De Hackers Aviso Vejam


Posts Recomendados

Falae Ae Galerinha Da Webcheats Para Quem Não Saber Eu Sou O Novo Criador De Hackers Eu Fiquei Sabendo Que Vocês Estavam Sem Hackers Né E Agora Resolvi Fica Na Webcheats Por 4 Anos Postando Hackers Pra Vocês Com Tutorial Muito Bem Explicado Para Quem Não Sabe Eu Não Sou Major Smok157 E O Lobinho Não Copio Hackers Eu Crio O Meu Hacker E Se Hoje De Tempo Estarei Criando Um Hacker Pra Vocês E Eu Acho Que Depois Eu Estarei Criando Um Site Um Blog Twiter Gmail E Facebook e etc... Para Quem Não Sabe Não Copio Hackers Muitos Vão Me Criticar Na Webcheats Por Que Eu Não Tou Fazendo Topico Inutil Podem Criticar Mas Quando Eu Falo Qui Eu Vou Criar Hacker Eu Tenho A Minha Palavra Não Sou Um Da Queles Criadores De Hacker Que Fala Que Vai Criar Hacker Hoje As 22:30 E Não Cumpri A Sua Palavra Então Galera Era So Esse Aviso Qui Eu Queria Dar A Vocês E Para Quem Quizer Me Contratar Para Criar Hackers Em Blog Blz Eu Não Quero Competir Com O Blog De Vocês Que Nen A RL Hackers Compete Com Algum Blog Qui Eu Nao Sei O Nome E Esqueçendo Aqui Né Quem Sabe Criar Um Tamplate De Natal Com Fraze Esclito O Nome Do Meu Blog Quando Eu Criar Estarei Postando Aqui Na WC Esclito Conteudo De Qualidade E No Final La Embaixo Esclito Volte Sempre Template De Natal E Eu Vou Deixar Meus Contatos Ai Em Baixo

 

Meu Nome É:Leonardo Ferreira

Quantos Anos Eu Tenho:16

Onde Eu Moro:Brasil RJ Ilha Do Governado

Criador De Que:Hackers De Crossfire E Pretendo Criar De Muitos Outros Jogos TamBem

Contatos Facebook:Vou Criar E Vou Editar Post

Contatos Twiteer:Vou Criar E Vou Editar Post

Contatos Gmail:Vou Criar E Vou Editar Post

CEL*:Não Posso Mandar Em Publico Curtam Minha Pagina No Face Que Colocarei*

 

Se Voce Gostou Deste Poste Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo onde tu mora na Ilha do Governador, eu tmb moro na iLHA MAN, eu moro no taua, e to aprendendo a criar hacker vendo uns Tutos lá num forum maericano que não posso postar aki porque seria considerado divulgação acho eu. Me add no face ou se tiver skype me add Tiago.collares1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Galera Da Wc Por Ter Confiança Em Mim Querido Amigo Tiagoke Eu Moro Perto Do Dende Curtam Minha Pagina No Face Obrigado Por Voces Terem Fé Em MiM Prometo Trazer Muitos Hackers Pra Voces

 

Curtam Minha Pagina Do Facebook E Fique Ligado Nos Meus Hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.