[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Galera trago para vcs meu primeiro Script !!! O que contém: One hit Exp Hack HP Full Drop hack (75%) Mini tutorial: 1- Abra o GC e espere ele chegar até 100% 2- Pegue o Script e ponha ele dentro da pasta stage do seu GC 3- Entre no GC e divirta-se ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Galera eh que eu estou sem tempo mas depois eu irei melhorar o post colocando imagens e etc... Thx !, ah também agradeçe ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nub3000 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 funciona depois da att??:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 funciona depois da att??:cool: Sim, está fufando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezinho123 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 suhauhsauhsahusa ! :D To Baixandoo So Quero Ver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassane 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 como eu faço para modificar script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hces10 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 como funciona o exp hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Funfa em pvp?? _________________________ Metas GC são: não ter nenhuma meta GC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiu211 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ta funfando direitinho;) :D :o :) :p :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carldark 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 todos q já usei n funfaram em xenia se esse funfar vo te agradeçer msm manin(se funfa eu vo editar o post):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilher_me 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Melhor q isso ...só dois disso !!!! ' vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavorlu 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 :Dvlw fei ta d boua o rack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 vc ñ consegui achar um haker de cash ñ? to querendo tanto se tiver e so avisar q eu vo baixar mas tem q ter o scan vlw.. :confused::):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuziinn 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 :pesta funfando namoral:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Exp hack não funfa..como em todos os scripts que testei (ilusão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrossetto 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 como que funciona o exp hack? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 como que funciona o exp hack? :D Cara ele dá o maximo que vc pode ganhar de exp . Ex: Você ganha 75 exp em Zig, Em floresta do desafio vc ganha a mesma coisa ! Espero ter ajudado Thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrossetto 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 o que é scan? o drop hack funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 A tudo bem blz...mas vc sabe me dizer por que fica ex: 8/9437863336 depois que vc termina a missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 o que é scan? o drop hack funfa? ¬¬' Dá pra ve que vc eh novato mas vo explicar Scan: eh dizendo se tem algum virus . Drop hack está 75% funfando ! . Ajudei ?? Agradeçe Thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1samuel1 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 pega pra 2 do sighert ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 A tudo bem blz...mas vc sabe me dizer por que fica ex: 8/9437863336 depois que vc termina a missão ? Ake n ta aparecendo isso n '-' Pode me passar uma SS para eu poder ver ? Ajudei ?? Agradeça Thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 mando sim..um min.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zodic 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Vou baixar se der certo eu aviso,e...Funfa no PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusnoob 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Boa Script.kom, agradecido. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 affz carinha como posto aqui a imagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados