wellerm 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 so eh vlws pq minha imagem ta asiim???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauzinhoo 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 obrigado aew pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 @cauzinhoo sossoca wellerson09 avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniii196 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 vo baixar pra ver se e verdade:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 @giovaniii avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowTimee 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 valeu!!! há mto tempo tô procurando um hack assim!!!:D ah, eu queria saber se o drop hack funciona pra pegar fragmentos...:confused: vlw a ajuda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 @ShowTime Sim , O princípio básico é este de drop frags. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnomrb 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 AKI ta funfando blz vlw... so n tenho certeza se o exp hack ta funfando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1234 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Irado recebeu meu thanks .. mais uma duvida , tem como colocar semi-auto kill junto com exp hack ?? se tiver e funfar vai ser um dos melhores , pode cre . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustafah 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ai quero sabe como baixa por esse virus total :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 @Mustatafh Mano, O virustotal não é para baixar o programa, ele serve para garantir o downloader de que o programa está sem vírus, Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioho12 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ow so vi em gaicoz e nao mata de hit o mago negro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]MooM 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Velho não sei pk mais tipo esses Scripts nunca funcionam comigo sera pk ein alguem me ajudaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardox1x3 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 MooM;937319']Velho não sei pk mais tipo esses Scripts nunca funcionam comigo sera pk ein alguem me ajudaaaaaaaaa voce coloca na pasta stage e substitui?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 MooM;937319']Velho não sei pk mais tipo esses Scripts nunca funcionam comigo sera pk ein alguem me ajudaaaaaaaaa Você fez igual ao que está escrito no tutorial ?! Porq se não pegou desse jeito, tente pelo RunDirect. Thx . AKI ta funfando blz vlw... so n tenho certeza se o exp hack ta funfando:confused: Eh pq eh assim tipo: Vc está numa missão de nv. alto, se vc for na floresta dos desafios receberá o mesmo, o exp hack vai de acordo com seu lvl tipo: Vc ta no lvl 49, você recebera muito exp. Se vc estiver lvl baixo tipo 16 receberá exp baixo, espero ter respondido sua pergunta. Thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thominha157 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 po manow to baixando VIXI ja baixo agora vo testa se funciona eu post outro comen. aqui depois flw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 AliazeD~~;929236']Cara ele dá o maximo que vc pode ganhar de exp . Ex: Você ganha 75 exp em Zig, Em floresta do desafio vc ganha a mesma coisa ! Espero ter ajudado Thx . Eu testei, e igual a todos os scripts.kom o exp hack da pra mim 774 exp a cada bixo (sou lvl 33),mas no final da missão, eu ganho uma exp normal, por exemplo, fui la em floresta do desafio, ganho 774 a cada bixo, mas no final da missao, ganho 67 exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharElliott288 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Gente eu sou novo nesse negocio de hack sera q vcs poderiam me ajudar? o q eu tenhu q fazer pra issu funcionar? tem q usar algun tipo de programa ow algo do tipo? (espero respostas) Vlw Gente eu sou novo nesse negocio de hack sera q vcs poderiam me ajudar? o q eu tenhu q fazer pra issu funcionar? tem q usar algun tipo de programa ow algo do tipo? (espero respostas) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Velho funciona mesmo o drop hack? só baixo se funfar perfeitamente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior126 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 :mad:naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharElliott288 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Uma Perguntinha, é só colokr o script.kom la na pasta do Gc e ja era? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walthersilva 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 esse ai ta funcionando com a segunda classe do sieg:confused::confused: pq ate agora ñ achei nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitouchiha 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 vlw msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoecris 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 poha que atualização fdp kra aqui num funfa mais o GC que se foda a lvl up:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri-vader 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:dd:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d::dd:d:d:d:d:d:d:d:d::dd:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:dd:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados