Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Com Life Taker(Não sei se é funcional)


Posts Recomendados

Eae galerinha da WC beleza ??

 

Eu estava jogando CABR faz uns 10 min , quando estavo no Alfa - Canal 1

 

E um cara começou a floodar com a seguinte mensagem:

 

WHldK.jpg

 

Eu achei estranho e fui dá uma olhada:

 

Bs7U8.jpg

 

Baixei para ver o que acontecia e claro passei um Scan para vocês verem se há virus ...

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Fiquei com medo de instalar o arquivo e dá algum problema no meu pc ...

 

Se tem algum cobaia aí , pode baixar e testar e deixe um print aqui para ver se funfa :bonzinho:

 

Download Do Hack:

 

t0ysa.png

 

Não uso hack , mais estou querendo ajudar aos usuários que usam , já que nem jogo mais o CABR (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banido

 

Executei o Arquivo, Logo não apareceu nada, tentei excluir. . . Hum..... Não queria ser excluído Dai então Desbloqueei usando o UNLOCKER dai precisei Reiniciar o pc, e ele fi Deletado do Pc. . . Porém se der algum Problema no PC Simplesmente não tenho medo de Vírus, formato meu PC e pronto

 

~EDIT~

Fui Banido as 21:32 u.u Me Ferrei mais. . . vou seguir a Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segundo o cara ai no lobby, esse arquivo e pra ''desbloquear'' o Hackeshield para usar hacks patched, ja q vc testou o arquivo e n aconteceu nada, instale ele e depois procura um hack antigo que tenha drop arma life tanker e testa.. ja que nao tem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser cobais se eu me lembra edit:[/color][/font][/i][/b]

Edt = não se fez nada aki nem instalo, se trata de um aplicativo que cria uma especie de bug, que injeta um progama no seguinte destino:(C:\Windows\System32\apppatch). como eu estou dizendo edicadamente que é um virus, ele fecha seu windows, fazendo-o parar de funcionarfelismente o virus nao teve sucesso aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk Esse Maluko eu Conheço Ele ele Faz Isso Pra Roubar COnta Pq Foi Banido Da major Que ele Tinha souhackermermo12 é apenas um muleke.,:fuck:

 

kkkkkkk Conseguir bota pra pegar mais n vou falar como pq as putinha aeer tem medo de VIRUS !!

 

Cuide seu vocabulário aqui na Web Cheats PQ pode toma uma Infração dos MOD Fikadika:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.