Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comentem ai galera (ca ta acabando)


lokomania157
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Nós já sabemos da pouca competência da LU!G em resolver estes problemas porém vamos dizer que ela tem uma certa resistência quanto á isto. Já passou por hackers piores do que este e uma maior infestação mas parece que é patched um hacker e vem outro cada vez pior, é algo progressivo que a LU!G não está conseguindo parar. Creio que um dia o jogo irá sair do ar por falta de jogadores legit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nós já sabemos da pouca competência da LU!G em resolver estes problemas porém vamos dizer que ela tem uma certa resistência quanto á isto. Já passou por hackers piores do que este e uma maior infestação mas parece que é patched um hacker e vem outro cada vez pior, é algo progressivo que a LU!G não está conseguindo parar. Creio que um dia o jogo irá sair do ar por falta de jogadores legit.

 

A questão é que a LU!G tem que Criar Private Server Pago e não FTP - Free to Play. Eu pagaria para Jogar. Por que um Server Pago pois os players que jogariam não seriam tão lixos de Pagarem para jogar e Usar hacker para depois tomar Ban... A questão é que a Fabricante Nexon não soube fazer um jogo que não fosse burlado... A Nexon tem maior parte de Culpa a Segunda a LU!G que não investe em Atualizações no HS que já é falho. Eu Diria que se Usa-se o PunkBuster já taria de bom tamanho...

 

Pois vamo supor fui pego usando hacker no PunkBuster simplismente eu não jogaria mais pois ele da Ban na ID da Maquina! mesmo que mude de IP de rede faça o Diabo com o PC ele já ta com o registro sujo. Alem do mais se ele conseguir Mudar vai tar no banco de Registro do Windows Bem oculto é muito dificil achar o .reg do PkB...Então tomoou ban no PkB já era só formatando o PC.

 

Ano passado com os hacker "VIP e Semi VIP" tudo com LifeTaker achei que esse ano não teria mais combat arms por que a maioria estava fazendo PWL tanto que tomei ban não sei por que ainda bem que eles me Desbaniram nunca fui de usar hacker ou chams pois na minha opnião isso é para fracos e crianças que não sabem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a LU!G não e incompetente!!!me diz como q ela vai resistir a um bando de hacker vagabundo q não tem o q fazer da vida!!!ela patcha o jogo e os desocupado criam outro hack!!!isso e culpa dos players brasileiros q nao sabem respeitar o jogo!!!e isso tbm e um problema da nexon nao e so da LU!G!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@!H3ad-Sh0t!

É obrigação da Level Up! Games proporcionar para seus clientes uma qualidade na partida,seja sem DC's ou sem hacks.

Não adiantar por culpa na internet brasileira, ou no pessoal que cria os hacks.

A culpa é da Level Up! por se nomear a Líder em jogos online no Brasil e não ter capacidade de bloquear o acesso de meros programinhas.

É óbvio, que a Level Up! quer isso, em qualquer um dos seus jogos.

O por quê só eles sabem responder.

Mas se não quisessem os jogos seriam muito melhores.

Não sei se o hack dá dinheiro de alguma forma, se ele divulga...

A prova disso é a propaganda do Grand Chase/Perfect World/Combat Arms que se encontra acima de nossas cabeças,aqui na Web Cheats, um site cuja principal função é distribuir hacks.

Antes de começar o tópico,sempre tem dois quadradinhos de propaganda não é?

Então...

Se ela não quisesse, era só pedir para o Google não publicar suas propagandas em site X e Y.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Optimus Prime não voltaria nunca mais pro Combat Arms... Transformers reinam. Não faz muito tempo que o VIP da GA ficou ''patched'' no CABR, agora que mudou a versão do client denovo, deve ter voltado a funcionar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.