Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[05/12/2012] WebCheats Trainer 25.5 [AutoKill/OneHit/Mp/MpPet/Agrupar/Auto Missão]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

previawc.png

 

 

download > WebCheats Trainer 25.5.rar

Scan > WebCheats Trainer 25.5.rar - Jotti's malware scan

 

Tutorial de como abrir:

 

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

 

Tutorial de como usar Auto Missão

 

Selecione uma missão no trainer.

Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5).

 

Tutorial de como usar Seletor de Itens

 

Selecione um Item no trainer.

Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT".

Use o item quantas vezes quizer.

 

 

provawc.png

 

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda o meu ta atualizando aqui , vo terminar de atualiza e vo testar dps edito fms, mas tenho certeza qe vaii funfa.

 

#Edit AAAhh Yoda o trainer abre normal tipo ai atualiza la eu cliko em jogar ai fica branco e escreve, falha na conexão do login finalizar programa aajdd aii pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n ta funfando:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda o meu ta atualizando aqui , vo terminar de atualiza e vo testar dps edito fms, mas tenho certeza qe vaii funfa.[/color][/b][/i][/font][/size]

 

#Edit AAAhh Yoda o trainer abre normal tipo ai atualiza la eu cliko em jogar ai fica branco e escreve, falha na conexão do login finalizar programa aajdd aii pfv

 

 

Amigo essa tela branca está dando com ou sem o hack, então provavelmente é o GC, eles devem estar arrumando isso.Paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só avisando o GC ta of nao dá pra testar ainda o "falha na conexão com o servidor de login. Final d programa" se dá justamente pelo fato do gc estar of então aguardem para baixar e testar o hak lá prs 13:00 que com certeza o gc já estará ON ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.