Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Streaming 4ª classe da Lin, Escolhida.


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase: Na próxima sexta-feira (07/12) as 17h faremos um streaming apresentando 4ª classe da Lin, Escolhida. Participarão da apresentação o Vannor, Stellar e Forsetes, além dos convidados: Giovana e Rafael da Grand Chase The World e Katayama e Tyago da GCPlayers!

 

403025_503324989689718_125571010_n.jpg

 

Fonte - Level Up Facebook

 

semttuloibh.png -q

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da falha deles nos arquivos revelando o nome da 4° classe da LIN kkkk, Eles tem é que adiantar logo o processo pra liberar a supresa dupla 3° do Zero(Tékemfim) e da Rey ;).

A surpresa deles foi por Água a baixo KKK...

Reparando os set's dela gostei mais do set das Trevas, bem maneiro mas se a cor da pele dela for essa vai ficar Bizarro, Parece cor de defunto ...

Espero que venha melhorias nela.. Além de ser uma boa char esta bastante OP no PVP ( ou só eu que vejo isso ) É quase impossível tocar numa Lin de Lass,Ryan,Ronan,Zero,Elesis e Sieghart. Simplesmente eu não consigo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;7659721']

Bom espero que resete a ST '-'

 

De boa amei essa imagem da escolhida achei muito "Fail" a da 3 Classe

 

Essas fotos ai seriam pacotes ? Pq se for o das trevas achei super Fod* parece um zumbi *__*

 

Não isso ai é uma "transformação" se não me engano acho que é skill de lv 80, ela sera Branca ou Cinza dependendo de como vc montou sua ST antes :)

Mas a arvores de talentos dela sera unificada e terá 1 pacote pré (esse da foto do live).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da falha deles nos arquivos revelando o nome da 4° classe da LIN kkkk, Eles tem é que adiantar logo o processo pra liberar a supresa dupla 3° do Zero(Tékemfim) e da Rey ;).

A surpresa deles foi por Água a baixo KKK...

Reparando os set's dela gostei mais do set das Trevas, bem maneiro mas se a cor da pele dela for essa vai ficar Bizarro, Parece cor de defunto ...

Espero que venha melhorias nela.. Além de ser uma boa char esta bastante OP no PVP ( ou só eu que vejo isso ) É quase impossível tocar numa Lin de Lass,Ryan,Ronan,Zero,Elesis e Sieghart. Simplesmente eu não consigo xD[/color][/size][/font][/center]

 

Eles não adiantaram, já estava agendado que o livestream iria acontecer e que seria hoje. Mas realmente, foi uma falha colocarem o nome dela lá no jogo kkk.

Quanto à pele dela, achei muito linda nos 2 lados. Porém no das trevas parece que ela virou asmodian \o/

Anyway... Os visuais ficaram muito bons!! Boa KoG.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pagar de chatão aqui mas é nóis.

Ficou uma merda.

Merda no sentido de que eu não vou jogar com essa porra.

Porra no sentido de que está op pra *******.

******* no sentido de que dá para matar Deus com essa classe do ******.

****** no sentido de que **** QUE PARIU TOMEI INFRA.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.