ariane22 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knupp2011 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhan oliveira dos santos 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Gente ate onten estava Funfando Mais Atualizo dinovo por causa da 4 classe da lin aki ate o logui vai mais dps da erro :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado521 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:funfa Sabe q pc da barbie nao funfa:tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Haru 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Po,aqui abre e tal.. Tudo certinho,mas quando ativo e vou na missão detecta. Tá assim desde o da semana passada... E meu windows é o 7 64 bit's Faço sempre o mesmo procedimento de desativar o vírus antes de ligar o hack mas mesmo assim não adianta ! Pra mim tá fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SparK! 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Funfa no win 8 pro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin Sasuk 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 olha manou vc pode me ensinar a fazer estes videos só nao sei de algo sabe eu nao sei de tdo ta dificil ai se tiver o fassa um sorteio de 850 cash ou 1800 na moral da 25 centarro 10 centarro 5 centarro! Vlw ais da uma ajudinha ta!:corado: carar isto esta ficando fora d emoda! : caos ! @_@ ual que alegria mais é isso vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬Shaw-LonG• 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Sr: Lucaszin113, Seu hacker está Detectando pois o Sr provavelmente está Utilizando as opções Hp Hacker e Mp hacker Fora do normal No Pvp ... Melhore seu modo de Uso de hacker como HP HACK / MP HACK ... Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand~Chase 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Novo MasterGC Foi Atualizado Mais nao Sei se Essa Versao Que Ele Postou èa Correta Voces Devem Verificar Ou Risco De Ban , Cada Dc Que Um Hack Da Vao Logs Para Sua Pasta Do Gc . Tomem Muito Cuidado ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 ÉÉ Funcional podem baixar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Infuncional o EXPLORE tinha postado o hack os cara tiraram pq esse postaram primeiro deveria funciona http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickelsd 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 3 mb \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puta15 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 pow para de mentir funfa ou nao funfa essa budega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skiilerox 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Testa jaja edit. #Edit Hack esta funcional , mas o HP ta com problema ao usar junto com auto missão ( aqui o gc fexa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmtofodao 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Vlw ai funfo aki mano tu é 10:lol::aplauso::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno532 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Pessoal sem mentira sem nada acabei de baixar aki em ksa com um pouco de recentimento mas funciono perfeitamente só o HP que nao funciona com o Auto Missao :D pode baixar levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokeitaro 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 aki ta dando hack detectado,eu so to usando o one hit,e nem to clikando,to usando F2. me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Aqui não está nem abrindo o Hack, fica parecendo que vai abrir mas nunca abre, o que faço ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonz2 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Testando ... @EDIT : VLWWWW Leks Ta Pegando :D Podem Baixar Q E Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Galera o Hack Ta Funfando Perfeitamente So Ta Com Problema Com Hp Hack Quando Usado Em Missao Fechar o Gc O Resto Ta Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Por que o GP Plaza está desabilitado ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumau163 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 é só aqui que quando vai usar em messão o 1 hit KO da detect hack? tipo eu uso 1 hit KO em karuel da detect mais eu uso na torre ou no eclipse não da o.o' o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 está pegando sim vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDaslyShow 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Cara tem como atualizar ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NagatoYuki 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Não querendo ser chato, nem nada, mas peguei o arquivo antes de abrir e dei scan no virustotal. Deu isso aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só falta dizer que são só para funcionamento do programa. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados