Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre qualidade do server


xatox
 Compartilhar

Quem jogaria neste server?!  

  1. 1. Quem jogaria neste server?!

    • Eu Jogaria
      0
    • Eu não Jogaria
      0
    • Ainda tem que melhorar
      0


Pergunta

Salve pessoal,

 

Estou criando um server e esta quase tudu pronto ja.. Vou citar os pugins que ja estão 100% e costaria que me dissesem se esta tudu certo, ou se falta algo.

 

O servidor:

 

* Intel® Core i7 CPU 870 @ 2.9.3GHz 3.06Ghz

* 8Gb de Ram

* 500Gb de disco espelhado( garantiando a segurança dos dados)

* 4Mega dedicado de Download e 1,5Mega de Upload

 

A versao e os plugins instalados:

 

A versão utilizada é a mais recente, CraftBukkit 1.4.5.

Lista dos plugins istalados para os player:

 

* AutoBarReload - Ex: Se voce tem 2 packs de 64stones, e esta construindo uma casa, assim que o primeiro pack acaba o segundo entra automaticamente em seu lugar.

* TreeAssist - Quando voçê cortar uma arvore, automaticamente ira ser plantado uma muda, para que sempre haja madeira pra colher.

* ChestShop - Para os players comprar e vender itens.

* MobHealth - Ao atacar um mob, voce sabera quanto tirou de dano.

* PlotMe - Sistema de terrenos, facil de comprar/vender.

* Scavenger - Sistema de reload dos seu itens. Ex: Quando vc morre, seu xp, seus itens, e seu money são restaurados.

* Skillz - Para aperfeiçoar suas funçoes, como ataques, saltos, resistencia em baixo dagua.

 

Existem varios outros plugins porem para a administração do server, alem dos eventos é claro, que nao descrevi acima pois algumas arenas ainda estão em construção.

 

O server fika Online 24H!

IP Fixo

 

Alguem teria alguma ideia de plugin para melhorar o server!? Ou jogaria do modo que esta?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Olha, o dedicado é bom (na verdade é ótimo), se eu fosse você colocaria um plugin para proteger os blocos do Spawn (Se você quiser poderia colocar nos baús também, mas aí é com você)

 

Caso queria o nome deles está aqui:

 

• WorldGuard

Proteção de blocos no spawn.

 

• Lockette

Protetor de Baus/Fornalhas/crafting table/etc.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Blz, só falta algumas proteçoes e terminar algumas construçoes.

 

Breve disponibilizo o IP( e quem sabem o site tambem, se tudo der certo )

 

Todas as ideias são bem vindas, se alguem tiver mais alguma suguestão para melhorar o server pode me add no skype, fico ON das 8H as 18H, SKYPE: xatox.skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Falta colocar alguns plugins.

- AuthMe

- Autosaveworld

- iConomy

- Jobs

Esse são os plugins que o pessoal gosta.

Tira esse MobHealth, ele so vai pesar seu servidor.

Lembrando, quanto mais memória, menor é o lag, e quanto mais plugins, mais lags :), coloque apenas plugins uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

* AuthMe - Ok

* Autosaveworld - OK

* iConomy - Estou usando o sistema de dinheiro do Essentials( /money /balance /balancetop /pay /sell para players)

* Jobs - Esou usando o Skillz, achei ele bem mais facil de configurar e ele tem algumas vantagens que o Jobs não tem

 

Valeu pela atenção :)

 

*MobHealth - Removido

 

* Orebfuscator - Add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OK vou dar uma procurada.. Alguem sabe me dizer mais algum hack que o pessoal costuma usar pra mim fazer o bloqueio?

 

*Orebfuscator - Dei uma olhada rapida nos problemas que o Orebfuscator pode trazer, e oq acontece é que ele usa uma grande quantidade de processamento, porem eu estou utilizando um i7 870 e 8G de ram, alem de um link dedicado.. acredito que dificilmente vou ter algum problema, mais valeu pelo toque

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.