cleison007 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Affz.. Como desativa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Amo fully mt bom. Vlw .. upando ryan hehe http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WindWhite 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 O onehit não desativa --' mesmo fechando o trainer ou reiniciando pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23Lucas 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 ~Infuncional win xp 32 A tela do trainer não abre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WindWhite 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Aff não desativa essa porra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco151512 2 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Como usa o o Auto Bot eu não consigo usar :P não da para clicar T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero3D 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 esse fully é um bosta ele bug o gc não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Bem o tópico não tenho do que reclamar mas o hack é pouco ruim da muito erro sempre da hack detectado no jogo tem alguma observação para me fazer para eu arrumar isso? Erros Arrumados, caso tenha mais erro AVISE, pois pode haver outro erro que eu nao estou sabendo... Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 O hack contem erros ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafc 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 hack funfando vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobmm 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 ei amigo eu colokei issu la agr kero tirar e n consigo ja ate deletei o trainer e mesmo assim quando vou jogar o autokill continua como tiro issu ................. ajuda pfv ou hávera denunciaas me desculpe pela ameaça mais e issu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discipulos 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Aqui Fcha Na Hora Que Vai Aparecer Para Carregar Falha na Conexçao Com o Login///////////// Desculpa Gente Win 7 Executa Como ADM Se Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorgato157 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 eu abro o fully so que nao aprece nenhum banner '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasreck10 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 belo hack mas camarada tira modo heroico la em cima que não tem... mas vlw pelo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickelsd 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Otimo hacker mas o De matar todos os bixu nao funciona o alto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strangeer123 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Como desativa o hack XJapan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseu987 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 HUMMM MT BOM GOSTEI TO BAIXANDO O HACK BAIXEI JA PEGO AKIE MT OBRIGADO! :beijo: :beijo: :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.RiGBoNe!. 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Mano o meu quando eu abro o fully nao aparece nehum banner =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetBunny 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Funcionou!!! Valeu, ótimo trabalho! =D Só que ele não tem "GP Plaza" né? =( Tava precisando... Ah! E também não tem "Modo heróico, pelo que eu vi (pra não gastar os Tickets =X). É isso mesmo?..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoramone 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Como desativa isso pelamor? =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirlan 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 muito bom o meu primeiro hack foi ele :) use... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colobak 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 **** merda ou o hacker e bom + depois de uns 3 minutos dc e agr n ta funfando + n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliere36 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 pow mano aparece a mensagem q tem que bota o Fully Trainer na pasta do gc ai eu clico e nao aparece nada q eu to fazendo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genhger 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 tem que bota na pasta do GC por que aquilo aparece e nao abre mais nada ai se eu aperta ok fechar tudo se eu fechar fecha tudo. nao entendi . Alquem pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrias 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Não tem mais GP Plazza? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados