Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFAL Cuidado, sua conta pode ser banida!


geantrans
 Compartilhar

Posts Recomendados

Use hack, mais não abuse!

 

LBr83.jpg

 

Muitas das vezes pessoas levam Ban na conta ontem, mesmo eu tomei por causa de um hack, estava postado na Wc "CFAL CFPublic Atualizado 04/12/2012" tomei um ban na minha conta então tome bastante cuidado ao usar hacker.

Procure ter sempre uma Scan, porque na maioria dos hacks estão vindo vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu quero mais é que os hackers se fodam

quero que vão tudo pro cáralhó

porque isso? web cheats é um site legal, tem tutorias, mais o que estraga aqui são os kids .

portanto seu ban fooi pouco, gostaria que seu ban fose permanent e no IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom todos sabemos que quando usamos um hack , corremos o risco de sermos banidos , utilizando de uma forma moderadamente ou não , claro que quem não abusa tem um tempo mais longo , mas do mesmo modo um dia será banido caso use por um longo tempo..

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , posso falar a verdade?

aqui ate agr n achei nenhum hacke que presta , so achei 1 q foi ano passadou ou no começo desse ano , o resto n funfa e so d virus , os hacks , quando vc baixa eles , vc ja esta ligado que vc core risco de:tomar ban no jogo se o hack entrar , tomar uma karalhada de virus , quado o pessoal fala que é para desativar o anti virus , não faça isso

e mt tentassão neh , pq e um hack , os cobaias ficam falando q funfa , e a gente nem sabe q e cobaia neh , ai a gente faz tudo ali e se ferra!

no meu caso , o meu otro pc estava sem anti-virus , e eu baixei , a sorte q o virus n era tão forte so q o dono podia ter acessso ao meu pc , eu exclui e baixei o antivirus rapidamente em meu pc e consegui tira-lo antes que n faça nada , mudei a senha de tudo e pronto!Então ,fique atento a tudo..Vcs ficam todos felizes quando acha um hack bom que funfa msm , so que n uza em sua conta original , pois , alem de o dono do hackr pode hackiar se pc e pega sua conta (que a chance disso a contecer e de 5%)E sua cota pode ser banida, uze uma conta fake sempre!!se ela n for banida fica uzando ela msm ate o dia de ser banido , se vc ficar com um hack que de para perceber logo que vc e hacker , n uze mt ou uze com cautela pois eles vão perceber , então uze com cautela, e uma dica , quer ser um otimo jogador?n uze hacker , pois dps q a atualização tiver , e o hack n funfa mais , se n vai saber jogar mt bem!

Mas tem tanto hack ai que até da vontate de uzar tbm neh para mostrar pa eles ...

Então , fica a dica...

ve os comentarios antes de baixar e verifique se o post e verdadeiro..

e se tiver uma pessoa com pouco post e sem foto , ou com foto msm , pode ser cobaias!!

Pessoal, um abraço , e espero que sua conta volte a funfar(geantrans) e tbm de todos que foram banidos , tomare q voltee , a menos se for um cara q uza hak e dps mente q n uza , e chinga o cara de noob , quando vc uzar o hak , n escreve nada!

Se o cara for esperto ele irá sair da sala , caso contrário vc vai receber freekill!!

um Abraço pessoal flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Cara, eu sempre digo... Usa com conta fake, pois o CF-AL ta sendo atualizado dms.. e o Xtrap ta detectando e ta dando block de 2 dias a 6 dias... Tipo, tem um post de um cara aqui que ele postou 1 SCAN, mais o SCAN eh falso.. Falar nisso, os Moderadores podiam rever isso ai :D..

Alimento minha loucura com os sonhos frageis que se soltam da minha lucidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.