Silveriinha 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaimoloko 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · cade o download do hacker ???????? achei mano obg pelo hacker ok:risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · uma pergunta ele serve para Cf Na ou Al? Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silveriinha 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · está na imagem escrita Mediafire.Clique na imagem que você será redirecionado para a Pagina de Download. uma pergunta ele serve para Cf Na ou Al? Eu testei esse hack em CrossFire NA e funcionou perfeitamente, mas no CrossFire AL não testei, ai não sei lhe dizer se funciona la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatoXDD 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · vo testa no EU se der ta de parabens! mano ta tudo bem mas quando eu entro no Crossfire o hack fica preto nao aparece neuma funcao vo testa outra vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keen55 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Detected , fui banido ! =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaquinho21 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · o meu aqui pego so que nao aparece os negocio pra eu marca aonde fica os hack pra marcar fica tudo preto o meu fica tudo preto sem funçao no quadradinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocp 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Infuncional.o cros fire nem abre.filho da mae dap roxima vez posta uma coisa que preste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · possui virus espiao?? Trojan-Spy.Win32.VB.Dialog!cobra (v) Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaquinho21 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · toma no ** fico puto quando acontece isso coloquei tudo certo so nao aparece as funçoes fica tudo preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanso 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Cf na ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · testei aqui e deu ban na minha acc affz Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkbatma157 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · aki tambem fica tudo preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiorichard 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · a mesma coisa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardokiller666 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · vo testar :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanferoiz 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · cara fico tudo preto as funcão n aparece po q arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semmil 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Possui TROJAN éh? intão eu nem vou baixar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixoro123 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Por favor, no Titulo do seu POST, Coloque Se é e CF NA ou CF Al, Porque no AL está dando Banimento nas Contas, Para melhores seu Topico, Faça oque eu lhe pedi, Agradecido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semmil 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Não funfa no BR né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardokiller666 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · tem como na ficar preto tudo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobelz 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · no CFAL fica preto, mas no CFNA funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu123xx 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · mentira deces invejosos,n vou falar q ta 100% fucinonal,ele ta 50 funcional,pq n aparece as opçao do hac,ker mano,esses cara deve ter pcs da xuxa,pro hac,ker n pega,mano concerta as opçoes do hac,ekr ai,mais ja levou meu thanks flw,mano entra em contato cmg no skype mano,pro-zika1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Atenção! O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. O máximo permitido no fórum é de 30% do arquivo total. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando a devida punição. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados