Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talentos da 4 classe da Lin


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKK

ultimo talento proibir lin na sala eu ri kkkkkkk

Man lin pramin so vale apena jogar com lado trevas z\\o

Sem fala que essa ST dela tah chata to lvl 56 e ainda nao completei a da 3 classe .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perceberam que o 4º ícone parece uma versão da força muçulmana?

Acho que essa classe é igual a qualquer outra, só muda que a Lin vai ter uma skill que ela fica com a asa maior,coxa,bunda...

Afinal é pra isso que ela serve né?

De quem você acha que agente caça a borboleta?

AIII!

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arg! detestei!!!

 

Muito buffs inúteis e pouco combo. Aposto que só tem 1 skill nova, só, rs. Classes com poucos recursos combáveis e cheios de buffs inúteis para chamar classe? Putz kog, tá com medo de sair uma la geas da vida é? Sério, depois da la geas, nenhuma classe/char sairam bem feitos. Tudo muito incompletos e mal feitos, praticamente fillers.

 

Cadê meu ventilador para matar esse pessoal incompetente da kog, cadê?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A skill do "X" é:

Aperte X = all die[/color][/font][/center][/i][/b]

 

Creio que seja MP plus, do lado luz. Só que ao invéz de apertar as setinhas, você aperta X. deve ser isso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.