sofabio2 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Bom eu fiz umas telas de login ai com umas imagens de animes, na minha opinião ficaram boas, espero que gostem! Aqui esta a primeira xD Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/4f3d15a4b9c56ec036375de9db8809c547466df6d3592b2c971b87fe2bdb505b/analysis/1354741644/ Agora a segunda minha preferida xD Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/427b3e5098d807b3e2aa88c04148e5c60c46077a33f6e76ae21b919f7ed078e2/analysis/1354741055/ Agora a pedidos do shinin Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/59b58c3920cf10d2371d4013a690822cb879b96d19c94f8400ff91f37e7f9488/analysis/1354754167/ Bom como estão dizendo que não fui eu q fiz vo começar fazer e por By:SoFabio para provar que fui eu q fiz xD Para quem dizia que n era eu q tava fazendo xD Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/bce17ddd597c027f975b13f1ba933100771d1734d708f6f8edb45bc52496b24f/analysis/1354800950/ Essa aqui é uma q fiz a 3 dias atras porisso ta nick como BadLoser ainda xD Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/f2a79fe59ad0a08d618624dbd0595c60b5743e9a9451d832a2e1c344c6e35651/analysis/1354821419/ Para colocar elas é bem facil xD 1°: Depois que baixar vc extrai onde for de sua preferencia. 2°: Você extrai o arquivo UI_SCR_Loading.rez. 3°: Copia o arquivo UI_SCR_Loading.rez e cola na sua pasta GAME dentro da pasta do C.A. 4°: Substitui a original. Dai é só vc entrar no jogo q ja vai estar la. Peço para não ficar criticando meu topico xD Lembrando BadLoser sou eu mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Nuus cara, que otima imagens, eu gostei da fary tail. Download aqui. Continue assim, que você vai longe. Olha nao sei se você poderá fazer isso pra mim, mas se conseguir. Fazer essa tela de login dessa imagem por favor. e que to precisando:triste: a imagem aqui. brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Blz cara, vou fazer a tela pra você e posto daqui a pouco xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soflyng 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Nossa , essa sua imagem ta ótima , continue assim :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 17 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · achei q era Novinhas Mesmo no Sentido Garotas ¬¬' Mesmo Asim Ótimas Telas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Atendo pedidos de telas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictoor' 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · achei q era Novinhas Mesmo no Sentido Garotas ¬¬' Mesmo Asim Ótimas Telas :D # HEUAHEUAHUA , Também Pensei Nesse Sentido , Clique Para Ver E ..... Não Era # Em Relação As Telas De Login , Vejo Que Tem Um Nome Que É Diferente Do Seu Aqui Na Web Cheats , Acho Que Não Foi Você Que Fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Cara pensei que fosse "Novinhas" hehehe cliquei secão! Abraçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobimadara14 1 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Cade Novinha (Garota) ??????? Tendi nada é pra Rir ? kkkkkk Rsrsrs Belos Mods Continue assim vc vai vai ficar Não Mais Bom que Eu ><>< ((^^_)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandlion 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Cara legal essa tela, mas você podia ter colocado uma de gta iv. Obrigado:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 17 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Já estava no Mo Tezã.... Achando Que era de Garotas :( Quando me deparei era de Desenho --' Manu, Nunca Mais Faz Isso !!! Pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Pessoal podem acreditar no q vcs quizerem BadLoser sou eu e se quize eu fasso uma cim meu nick só para provar só mandar a imagem ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Belos moddings brow, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50centigor 1 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · vc poderia colocar esta imagem para min pls agradeço desde já ah e tbm podexa q eu tiro a print da tela de login da megan e deixo aki jaja passo aki e do edit Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Quando meu C.A voltar estarei postando mais, e agora com By:SoFabio ja q vcs ficam desconfiando de q não sou eu quem estou fazendo. Não esqueçam de agradecer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackstotalca 2 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Achei que era Novinhas no sentido de garotas :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|CRW|~LOCK 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · # shauhsuahsuahsuahsu Geral dando Clique Fail, achando que era de Garotas '-' porém não é :chorando: hsuashuashuahsua Já as Telas de Login estou em duvida tambem será que foi você quem fez...? Se foi ta de parabéns continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · só C.A volta eu começo postar novas telas com By:SoFabio ou então baixe a da Megan Fox e se vai ver cara =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H&nR!qU3 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Ficou bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Caro, te recomendo uma coisa, não coloque seus créditos muito visíveis, tente procurar um lugar mais adequado para os créditos, ou se preferir não coloque-os. Uma outra dica, como CA é padrão alterar sua resolução para 1024x768, procure usar imagens de resolução 1024x768 e de preferência com alta qualidade (O que pode melhorar seus trabalhos). #TOPIC: As telas estão boas, mas com os créditos reduzidos poderia melhorar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Muito obrigado pela dica, assim que eu tiver tempo eu estarei fazendo as telas q foram pedidas. NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryXGFX 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Continue assim que você vai longe , mas melhore um pouco seu topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Kra fico linda a minha tela, parabens. vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Pessoal estou com umas imagens muito boa logo estarei postanto pra vcs, sobre melhorar o topico eu vou ser sincero não sou bom nisso xD, Aguentem ai amanha vai ter telas muito boas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · cara cuzão esse nome estragou a tela palhaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados