Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem tem Hack de Gold e Gp


shinkeii
 Compartilhar

Pergunta

Tipo Hack para ganhar mais Gp e Gold pois to começando com uma nova conta e to com preguiça de upa sem conta que os Gm's baniram meu Knight se alguem tiver passa ai, de preferencia aqueles q da bastante ao ponto de ser banido por abuser ^^

 

 

 

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem uma forma de vc ganhar mais Gold, quanto ao Gp eu num sei nao.

 

Para ganhar mais gold vc preciza fazer isso:

 

1º Abra o Trainer GamerzTools Trainer GBS Public v6.0.0 + GamerzAimPro clica nos banner ate abri o Launcher do Gb entre no Gb De alt+ tab volte ao trainer

2º em Avatar Team A Coloque esses valores e selecione

Corpo:90 Cabeça:90 Lente:55 Bandeira :84

3º entre no server 5 Crie uma sala 2x2 ou 4x4 mais pq 2x2 ou 4x4??? 2x2 se vc for joga com 1 amigo espera alguem entre e mande seu amigo entra em 3ª na sala kick o outro e pronto os 2 ganharam 1k ja no Modo 4x4 vc ira jogar ex com 4 amigos para ativar o avatar hack irao ativar os q entrarem nesse sequencia 3ª.5ªe 7ª os que entrarem nessa sequencia iram ganha 1k de gold como esta no4x4 kika os q nao sao seus amigos e coloquei 2x2 pronto os 4 irao ganhar 1k espero ter ajuda qualquer duvida postem ai

 

 

Ai vc fala mais eu nao tenho o Trainer GamerzTools Trainer GBS Public v6.0.0 + GamerzAimPro.

 

Nao si preocupe:

 

Link do topico onde ele esta postadado aki no site :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/195801-gamerz-tools-v6-gamerzaim-pro-gamerzbot-espelho-e-tornado-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.