DuFF-MaN 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · GBiscoito Eae Galera Bem eu estava sem nada para fazer então decidi dar uma olhada na Web Cheats Procurando um jogo legal para mim Então eu achei o GunBound Eu iria jogar o Original mais Então vi em um Tópico que o Server Pirata é Melhor Então achei um chamado GBiscoito O nome é estranho mais ele vem com as seguintes Vantagens - 200 mil Cash; - 1 milhão de Gold; - Xp mais favorável; - Avatares nunca vistos no GunBound original; - E poder a qualquer momento tirar x1 com GM, ADM ou DRAGÕES Site: www.gbiscoito.sytes.net/8090 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marduk696 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Essa mizera ja esta off tomar no ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Servidor tem cara de ser bom, mas o único problema é que não consigo conecta no site. Ele está offline? manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 · ja ta off kkkkkkkkkkk duro bastante.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados