hackerloko2011 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Olá Galera hjê Venho Trazendo + um Hack de Elite Sóh que o Primeiro Post no WB ( o Hack Cotém TRADE - HACK , Obs - o Hack Depois de Ativo no seu Pc só Dura 21 Horas Abre o programa... Abre o Mu AwaY. qnd voce abri o programa, vai ve essa tela: click em "Iniciar Hack"... Isso fara com q o programa ligue. agr procure sua vitima... de trade nela e quando ela aceitar, va no hack e clique em "Ativar trade hack"... Coloque os seus itens (itens bons pra a pessoa cair née --' ) qnd ela der a oferta, de ok. qnd ela der ok, os itens irão pra voce ! veja imagem do programa ativado... se tu ativa e n fica assim, nao tenta troca que vai da erro DownloaD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regimar 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Cobaias ON? Bom me parece ... eu posso estar errado mas.. FALTA O SCAN... PRINTS... ETC... posso estar erradO! hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edintml 2 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · nen funfa póis voce pode ver na print trade hacker 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regimar 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Pod CRE!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleibinho 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Trojan Detectado nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados