Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Só algumas duvidas sobre essa nova atualização .


lsoares07
 Compartilhar

Pergunta

Os hacker's que eu tinha , todos pararam de funcionar , o Autoshot, o PN Trainer v2.0 e o TopTrainerPBHS V 1.0 By Rafael Filho , todos esses pararam de funcionar , o autoshot todos já conhecem e o Pn trainer e o o Toptrainer são de Weapon , e funcionavam normalmente e agora nem o Bug trap está funcionando direito ,eu consigo fazer , só que depois de um tempo ele da Desconect,o unico que está funcionando é o de ver os inimigos , que so funciona sendo CT !

Essa atualização será que poderá ser forte o bastante para quebrar todos os programas hackers já feitos ? Alguém já está trabalhando para criar um novo hacker para essa att ?

Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não .

Apenas mudou os Pointer e OffSets ... Jaja os novos trainers voltam .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não .

Apenas mudou os Pointer e OffSets ... Jaja os novos trainers voltam .

 

igual o carinha ai decima disse so mudou o pointer e offsets loglog vai ter mais rackr funcionais oj amanha ou depois de amanha deve ter por emquanto fica esperando e torcendo que saia hum

eu estou ne hum projeto que pelo meus planejos vai barrar isso e vai ser mt difissil de ser patched emtom espere esse ira superar todos tera os vips que nao presisarom de pagar

e mt outros to dando duro tem 7 equipes comigo trabalhando agente esta terminando esperem e aguardem ate irei fazer o video quem quiser falar comigo no rc ai o numero da sala 5295504 espero que gostem!

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.