Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com a 4 skill do Inquisidor


gfcgfcgfc
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera. Tive um problema com o Grand Chase. Espero que possam me ajudar.

Bem, eu não jogo a mais de 8 meses, voltei a jogar hoje. Vi que tinha esse teste para 4 skill na loja, comprei e fiz. Primeiro fiz a que liberava a a quarta barra, certinho. Depois fui fazer a específica pra liberar a 4 skill do inquisidor. Matei cada um dos 800 monstros necessários, consegui a skill certinho. Usei ela várias vezes (Gostei muito). Fui pra casa de um colega meu e desloguei do jogo. Quando voltei, agora, a minha 4 skill tinha desaparecido, como se eu não tivesse feito o teste. Comprei outro teste na loja, e quando cliquei pra fazê-lo, apareceu uma mensagem falando que eu já o tinha cumprido, mas não estou conseguindo usá-la. Por favor me ajudem. Depois de eu fazer a do inquisidor, eu comecei a fazer a do arcano. Isso interfere em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é um bug normal :) Faça o seguinte, vai na sua arvore de talentos, e na parte de cima, clica na Skill do Inquisidor que tera lá, e pronto, só jogar e aproveitar ^^ Mas ae, uma dica, a 4ª Skill do Inquisidor é meio fraca (é boa por você ficar imortal, mas é fraca em dano) pega a do Draconiano que é muito forte, ou a do Arcano mesmo, também é bem fortinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.