bryan0501 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 eae galera eu qria saber se algum de vcs conhece um sv old times q tenha: -lv 99/50 -sem custom,donate ou vip -mercado negro full -upadora sera q existe pq acho meio impossivel mas e alguem souber fala ae eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muzula 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Mano sei sim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan0501 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 vei vlw kra pensei q nao existisse mais esses sv's:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokcoal 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 aew amigo 99/50 n sei mais se quiser 99/70 sem mvp com mercado negro e tals.. amanha relanço o pryd-ro.. ! ;P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qlqr coisa.. >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan0501 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 vlw tbm man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados