Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armagedon 4.7 Vip [Funcional] Anti kick Respawn Aimbot Chams D3D e + 31 Funções.


Posts Recomendados

Caramba Enoixxx...QUANTOS ERROS DE PORTUGUÊS EM CARA...sem mas ulmildade pôs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..cara vá para a escola sem mais!

 

 

Aqui é engraçado,kkkkk

 

Tem até professor de Português,kkkk

 

Olha filhinho,vc precisa ler mais a lingua portuguesa e ortográfica,ok?

 

Existem duas formas de vc colocar a palavra "UMILDADE" no dialeto Brasileiro ( é so olhar o Aurelio ),Humildade / Umildade,ambas estão corretas.

 

A palavra " PÔS " se eu não me engano esta corretissima,pôs ela foi acrencentada seu acento " ^ ",sem ele ficaria " POIS " e não " PÔS ",ok?

 

E para finalizar o " SEM MAS " gramaticalmente ela foi coloca na finalização de uma citação,por esse motivo ela está correta tb,se caso ela estivesse em uma citação de acrecentar,ficaria assim " SEM MAIS " = acrecentando algo e somatizando alguma coisa,mas...todavia ele finalizou e não acrecentou.

 

O mesmo eu te pergunto...;" Eu estou passando mau/mal !!! " Qual seria o correto???

Desculpe amiguinho,mas acho que,quem precisa voltar p/ sala de aula é VC! Se atualize,leia!

 

Demais...são erros de digitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só galera se vcs não acreditam no cara beleza ... mas eu estava o dia todo esperando um hack decente sair e eis ele aqui. No meu PC está funcionando todas as funções, sem lag e sem DC. Só tenho o que agradecer e vcs poderiam praticar isso tbm. Ao invés de ficar reclamando e falando mal do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como avia falado a vcs se seu windows e 7 nem a pau pega pq tm que abrir como adm '-' e se e xp ele pega sim so vc desativar seu anti virus ter os componentes necessarios que sao visual c++ directX directX sdk Microsoft net framework 4 e aconselho a usar lear injector pulsar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro membro leia as opiniões abaixo:

 

1° - Tópico muito bom formatado com cores e etc.

2° - pelo que vários usuários falam o hack não pega

3° - acho muito estranho so duas pessoas conseguirem melhor ver se é vírus

o.b.s - foi so uma opinião essa 3°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo noob que não sabe jogar deveria usar hack mesmo, afinal, ser um inútil é muito ruim.

Defendo que todo incapaz, inútil e estupido use hack, afinal, seria IMPOSSÍVEL UM TROUXA DESSES CONSEGUIR JOGAR HONESTAMENTE

 

Então se vc se identifica com os adjetivos que mencionei (inútil, otário, incapaz e desonesto), baixe este hack e vá jogar.

Quanto mais pessoas jogarem com hack, mais bans teremos, e nós que não usamos, estaremos cada vez mais longe nas patentes.

 

Otários.

 

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.