poneissafado 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Oláa Galerinha da WC, Vim Aqui falar sobre uma novidade Eu Estou Criando um Servidor de Wyd Private 7.55 Está em Fases de Teste ainda, porem vou mostra oque vai ter no Servidor : Montarias Desbugadas Como Unicornio,Grande Fênrir,Tigre de Fogo, Dragão Vermelho entre outros Exp : Médio Drop:Médio Up Mortal será nas Quest até o 356, Depois vai ter que upar em Deserto Up Arch e Celestial Também vai ser em Deserto Up Sub Celestial,HardCore e Sub HardCore no Gelo Cidade KeFra Desbugada Boss: O Kefra HP : 30 k Defesa 16 k Revivera acada 5 e 5 Horas Dropando : Extração +15 de Armas e Setes, Barra de 100kk, Fadas 30 Dias e MontariasMisticas lvl 10 ( Unicórnio entre outros ) Será preciso de no minimo um Grupo de 5 Celestial Para Matalo. Refinação do +0 a +15 Desbugada Livros de Sephira Desbugadas: Vinha, Ressureição entre outros Drop para Arch e Celestial Será no Gelo Drop de Sub Celestial a HC em Kefra Drop de Mortal Será em Deserto Báu de Exp Desbugado Frango Desbugado Fantasias de [H] e [M] Kalintz, Bruxa, Valquiria Desbugados 1 Boss Gelo Dropara : Lac 100, Extração +13 e Arma HC 2 Boss Gelo Dropara : Tigre de Fogo lvl 30, Svaldfire lvl 30 e Pedra Espiritual 10 Danos e 10 MG +0 Comandos : /add Especial 1,2,3,4 /Upfree ( Lugar onde Vai upar HC e Sub HC ) /Desbugarxp ( Desbugador de Exp em Situação de Bugar Exp ) /Deletarinv para Excluir os Items do Inventario ( ATEÇÃO AO ATIVAR ESSE COMANDO RETIRE OS ITEMS DE VALOR DO SEU INVENTARIO, POIS NÃO QUERO CHORO DEPOIS PEDINDO ITEMS PRA MIM ''ADM'' ) Ao criar seu Char ele vira com Set noob full +15 e arma noob full+15 com capa noob full +15 Npc De Virar Arch,Celestial até Sub HC Npc de Capa RED e Blue para Celestial até HC ( pegara capa full +15 ) Npc de Reset Pontos para as pessoas que Fez alguma Build Errada. Isso é tudo, Infelizmente Só Tem um probleminha Que é Na Hora de Criar Anct fica dando Falha na Combinação e Bug na Guild Onde não aparece nome e nem Simbolo :triste: Se eu não Conseguir Arrumar Esses dois Bug, Vou colocar pra dropar Armas Arch e HC ancts em Mobs, Geralmente no Gelo Obrigado e Manterei informado do Dia do Beta TESTE nesse Beta o Server Vai ser Easy com drop 9999 % :tong: By ADM : GorDinhoSexy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TeeuuH 11 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Kd link download kd server on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maq99 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 mano vou tentar testar,mas nao vai achando que só por que veio aki com novo server que vai ganhar muitos post server tem que ter cuidado,e atençao para se criar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
New-OF-Down 5 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 onde está link do site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandaloo 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 kd o site gente o post fico bem feito so esqueceu do site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheNewKid 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Se você especificasse os bugs melhor eu poderia tentar ajudar '-'. Guild: Você ta usando algum comando para criar ? ou comprando no galford. Anct: Você configurou pela src ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneissafado 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 GALERA OQUE EU FALEI, EU ESTOU TERMIANDO AINDA EU MANTEREI INFORMADO SÓ ENTRAR NESSE TOP QUE EU FALO O DIA QUE VAI SAIR O BETA TESTE !! TheNewKid sobre o bug da guild é o seguinte, eu vou e compro a Medal e dou /criar e o nome que quero criar + fala que não pode ser criado a guild =( sabe como resolver isso e como colocar simbolo na guild ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheNewKid 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Qual source esta usando ? poderia postar a source /Criar para mim analisar se tem algum erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xifronio 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 abre assim msm gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneissafado 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Falaram que era pra mim arrumar a Guild.txt mais não sei como arrumala =( eu estou usando a release do Wyd PVP e tipo nelão não veio source pra colocar ! vc sabe alguma que possa desbugar a guild ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xifronio 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 poneis abre o sv ai ou passa sala hamachi pra eu te ajudar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheNewKid 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Bom para comprar medal no Galford e ela vim com Imagem, vá no Guild.txt e substitua tudo que tiver la por 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 5 5 5 5 5 0 0 0 0 0 Obs: Em guilds.txt não deve ter nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneissafado 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 x Froninho e The new kid se der pra vcs entrar na sala ae pra me da ruma ajuda com esses 2 bugs agradeço Pro-WyD-Fox-Destiny senha 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exsgames 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 esse serv sera top se for up/pvp = era o br ja q ocorreram certos desaventos la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheNewKid 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 skype: ht--suprema2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmichell 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 ebaa la vem um wyd private top :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miojo5897 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Awe mano oq aconteceu vc saio do Hamachi mano tive que formatar o pc tb .Eu sou o Arthur doido Manda pra mim a sala hamahci que vc ta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ßläck Ănð Whïtë ਛ 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Vou Esperar ansioso pelo server :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gipe2020 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 kd o link do site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados