vinicius 97 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · MP FULL+SPEED 10X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO MP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL PRATICO: 1°ABRA O PATCHER DO GC ESPERE CARREGAR NAO CLIQUE EM ENTRAR! 2°VA NA PASTA STAGE DO GC COPIE E COLE O MP LA DENTRO 3°ABRA O GC,LOGUE-SE NORMALMENTE E SEJA FELIZ: OBS:NAO USE HACKS DE MP EM PVP OU EM PUBLICO PODEM TE DENUNCIAR E VOCE SER BANIDO! GOSTOU AGRADEÇA,NAO CUSTA NADA OBRIGADO! DESCULPEM TIVE DE RETIRAR O LINK DO ONE HIT POIS ESTAVA QUEBRADO! =( LOGO ATUALIZAREI O LINK E POSTAREI OBRIGADO! AGRADEÇAM FIQUEI 1 TEMPO SEM ENTRA AQUI POIS MEU PC ESTAVA EM MANUTENÇAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador_mau 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · issu funfa msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · -funfa total! Sem virus sem nada! Obs:nao use hacks em publico se te denunciarem no gc!sera banido! Gostou agradeça,nao custa nada obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobbb 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · vou ver se funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrlbra 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Valeu cara :D Ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue45 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · vou olhar pra ver se funfa Voce e meu fan? agradeça n custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Isso naum foi ctrl+c naum??´pq é oq tah parecendo e vc devia colorir mais seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobbb 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · pow ta funfando sim + o mp hack n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Serve pra 2° do sieg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hick124. 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Muittas pessoas decham em preto + mais facil de visualizr o.O xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobbb 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · concerta o mp hack ae e posta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Aff cara funfa sim voce que nao sabe usar funfa com os chares! Arme=meteoro toda hora ronan:força glacial toda hora amy:turbilhao gypt toda hora diva:toda hora show de luzes monge:nao testei mais acho que e fulgor de asura toda hora ryan:fica virando lobo sentinela ou xama:nephirim toda hora retalhador:espirito da lamina toda hora Funfa sim se voce nao sabe usar o problema nao e meu! Funfa com: Arme:Meteoro toda hora,Impacto profundo Ronan:Força Glacial,Guardiao Cannaban,Golem da Tempestade,Guardiao Divido toda hora Amy:Turbilhao de Gypts,Tudo Pela Musica,Show de Luzes Sieghart:Puniçao Acendente Ryan:Lobo,Nephirim,Magnus Lire:---,Dança de Flexas,Ira Celestial, Explosao de Energia Monge:Fulgor de Asura Elesis:Ate Agora Not!So Funfa em Segunda,Teceira e 4 classe da elesis Postarei One Hit Jaja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
system1515 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Vlw mesmo manow e nem sabia o qui fazer vc caiu do seu pra min ajudar vlw xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Jaja Posto o One HIT! Em Breve Postarei One Hit Estou Arrumando o Link!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · O mp n ta funfando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Jaja Postarei One Hit Estou Arrumando o Link se Num de pra arrumar Crio Outro! -GOSTOU AGREDECE,NAO CUSTA NADA! Aff cara mais 1! Vou explicar totalmente! Abre o patcher! Espera carrega nao clica em entrar entra na pasta do gc! Acha o stage abre la e cola o player template do hack vai mostra pra subistituir clique em ''sim'' so funciona com: Arme:ate 4 classe sieghart:so primeira amy:ate terceira jin:nao sei a terceira,mais acho q monge pega ronan:ate a 4 classe elesis:nao funfa primeira classe,so funfa segunda,terceira e 4 classe lire:funfa da primeira a 4 classe ryan:transformaçoes funfa ate a 4 classe!se nao sabe usar nao posso faser nada! Gostou agradeçe nao custa nada,obrigado Esperem pelo one hit hack! Postarei logo logo! Tentei arruma link num deu!tou criando outro postarei amanha talvez se estiver pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · @fefel2 system1515 avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Bom post mais o hp hack naum tah funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · nao Consegui Gente Deu uma meleca AquI! =( Tentarei mais vezes pra que todos tenham 1 one HIT Se Alguem da administraçao nao gosta Vai Ser Triste Porque Tou Usando Aqui! Com Minha ArquiMaga! Funfando Normal! Arme diz:Espiritos do fogo agua e terra me deêm forças! Arquimaga coM MP diz:xD Impacto Profundo Toda hora xD! Se der Closed entenderei que devo melhorar,Eu concordo com oque o Administrador Faz! E pra mim a Web Cheats TEm toda a razao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · como usa o speed 10x e o one hit tah com uns bugs meio estranho arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMaster 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · muito bom funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller105 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · afs man comigo nem funfo ta mo lagao quando eu colokei esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej123 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · manin cade one hit ?? disponibiliza aaew pliss vc vai salvar a patria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamukaRara 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!! agora ta facim de pga classe vc e o maioral:):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu677 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados