Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Em breve Hack com Life Taker


hackstotalca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal da WC venho trazendo uma noticia que saiu a pouco, a Função Life Taker vai voltar '-'

 

Prints dia 05/12

 

combatarms00ne.jpg

 

combatarms01ui.jpg

 

Isso aê em breve sem previsão concreta ainda, por enquanto o Nexus e o Unknoia tem o hacker mais não sabemos ao certo quando vira a publico. :tong:

 

Peço que um moderador mova meu tópico para a área correta pois sem querer coloquei na área errada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro seu topico se enconta na area errada deveria ser:

Combat Arms Off-Topic

 

#Topico: Você somente esta passsando um informação(discussao em geral) e por isso está na area errada!

 

#Contate um Moderador para que Possa Mover Seu Topico Para a Area Correta e Ajude a Manter o Forum Organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. caro membro o seu tópico se encontra em área errada o correto seria: Combat Arms Off-Topic
  2. não acredito que esse hack volte inclusive agora que até hacks básicos estão sendo pached em menos de um dia
  3. acho que o life taker volta so que demorar mais um pouco
     
    o.b.s se eu usar isso vo ser ban na hora usa isso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eééee´ seu bando de troxaaa se life taker voltar vai acabar o c.a vai falhir certezaa!! dai voçes vao ter que jogar cross fire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal da WC venho trazendo uma noticia que saiu a pouco, a Função Life Taker vai voltar '-'

 

Prints dia 05/12

 

combatarms00ne.jpg

 

combatarms01ui.jpg

 

Isso aê em breve sem previsão concreta ainda, por enquanto o Nexus e o Unknoia tem o hacker mais não sabemos ao certo quando vira a publico. :tong:[/color][/font][/center][/b]

 

Só um otário muito noob usa Life Taker, quem usa esse tipo de hack, só tem como função estragar o jogo e tomar ban.

Inútil.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera se fosse o LifeTaker, aí eu poderia dizer que a festa no 4Fun ia voltar, quase certeza que a class que os nego tem são do Reverse LifeTaker. Se lançarem publicamente pode durar um tempo ate que a atualização que deixou isso patched no CANA seja aplicada no CABR. Boatos de que alguém também conseguiu encontrar um jeito do Weapon Spawn funcionar, mas vai exigir mais da máquina do usuário, boatos...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso for realmente verídico, todos estarão GOA em menos de 1 semana, pois todos irão comprar.

Creio que na mesma hora que lançar, irá ficar patched pois caso a função venha desorganizada, será muito fácil ficar patched.

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai logar e jah tomar Ban pff,inuteis

Abracs'

 

OBS: Acho dificil voltar,mas deve ter dado muito trabalho pros caras hein....- VISH -

 

completamente errado, não foi dificil porque ele é um codigo publico, quem sabe procurar na internet o possui, quem fez ele originalmente, sim teve trabalho para descobrir, mas os BRs honestamente, nenhum.

 

acho bem facil voltar e ao publico, especialmente porque uma certa pessoa que tem fama de vendedor de bases prontas a possui.

 

a essas alturas ele ja deve ter vendido a menos de R$10 para mais de 20 pessoas o reverse lifetaker.

 

Quem dera se fosse o LifeTaker, aí eu poderia dizer que a festa no 4Fun ia voltar, quase certeza que a class que os nego tem são do Reverse LifeTaker. Se lançarem publicamente pode durar um tempo ate que a atualização que deixou isso patched no CANA seja aplicada no CABR. Boatos de que alguém também conseguiu encontrar um jeito do Weapon Spawn funcionar, mas vai exigir mais da máquina do usuário, boatos...

 

Lifetaker ta patched, Reverse funciona ate a proxima atualização, achei uma grande falha da LUG em atualizar o cliente e deixar o cliente com a versão antiga onde o Reverse + Robozão funciona, porem deve ter sido uma estrategia da LUG para trazer os antigos usuarios de hacks ( que atualmente se dizem legits ) a voltarem com tudo e usarem o Reverse Lifetaker e ela posteriormente ganhar com Alteração de Nome, Reset e mais cash.

 

se algum de vocês que se dizem legits quiserem culpar alguem, aqui vai o nick do culpado pelo Reverse Lifetaker se tornar um hack Publico : NEXUS por estar vendendo tudo a preço de banana por não saber o quanto vale o Reverse.

 

Essa parte do Boato não deveria ter virado boato, porque ninguem deveria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte do Boato não deveria ter virado boato, porque ninguem deveria saber.

 

Realmente, devia ficar nas sombras mesmo. O filho da mãe que criasse um VIP com Weapon Spawn e botasse R$10,00 = 2 dias... ia nadar na grana.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque é life taker :?

 

Nome Principal: LifeTaker

Descrição: Esta função é considerada umas das melhores e mais exclusivas de todo o Combat Arms. Ao ser ativada em conjunto com várias outras, dava ao usuário mãos de zumbi e possibilitava que o jogador realizasse mais de 1.000 Kills por partida. A experiência e os game points (XP/GP) que poderiam ser ganhos era de acordo com a quantidade de kills, porém se ultrapassasse os 29.000 tanto de XP quanto de GP, os mesmos bugavam e não eram concedidos ao jogador.

Tipos: Depois do LifeTaker ser patched pela segunda vez, foi lançado o Reverse LifeTaker. Tinha a mesma função, porém desta vez ao invés do usuário matar o outro, os outros que deveriam bater em você.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total Mentira, Porque Inventa isso ????

Fazer a cabeça das crianças aqui do Forum.

Print é de Quarentena....

Basta usar um Remote Kill...

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total Mentira, Porque Inventa isso ????

Fazer a cabeça das crianças aqui do Forum.

Print é de Quarentena....

Basta usar um Remote Kill...

 

tem que rir de sua resposta.

o remote kill vai matar o mesmo cara o tempo todo? '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.