Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando Cash por Celular 2 Vezes no Mês


Posts Recomendados

Gente Hoje Eu Estava Vendo uma coisa no Site da Grand Chase e descobri uma coisa que vai ajudar muitos que gosta

de Catar créditos do papai e da mamãe no celular...

 

Bom o Limite de cash por celular é de 1050 por mês com o método que eu aprendi conseguira 2100 por mês pelo celular

Sem precisar ir a rua e talz...

 

Passo a Passo

1°- Vá Até o Site da Level Up Loja Grand Chase, e Escolha Opção de Celular

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°- Compre Seus Cash normalmente até dar Limite de 30 Dias...

...

3°- Espere 48h (2 Dias foi oque eu Esperei) e Entre no Site da Grand Chase, e vá em comprar Cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4°- Selecione a Opção de Créditos por Celular e Compre Sua Segunda Vez no Mês...

 

[Clique nas Imagens Acima para serem redirecionados para os Sites da Grand chase e da Level Up Loja]

r0Gnk.png

Ajudei? Agradeça Onee-Chan

icon14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Passo a Passo

1°- Vá Até o Site da Level Up Loja Grand Chase, e Escolha Opção de Celular

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°- Compre Seus Cash normalmente até dar Limite de 30 Dias...

...

3°- Espere 48h (2 Dias foi oque eu Esperei) e Entre no Site da Grand Chase, e vá em comprar Cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4°- Selecione a Opção de Créditos por Celular e Compre Sua Segunda Vez no Mês...

 

[Clique nas Imagens Acima para serem redirecionados para os Sites da Grand chase e da Level Up Loja]

r0Gnk.png

Ajudei? Agradeça Onee-Chan

icon14.png

 

 

mas eu fiz isso tudo normalmente so tem um problema :rs: o meu email da conta lvl up nao é confirmado

por isso nao consigo comprar mais creditos online do por revista :triste: (email que ta la nao esta em uso)

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo estava precisando disso ae,Obrigado.

Como você mesmo disse isso vai ajudar as pessoas que gostam de pegar os creditos do papai e da mamãe !

" Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida,

Me vi em meio a uma selva escura :

Perdi o rumo,desviado do caminho certo.

É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu fiz isso tudo normalmente so tem um problema :rs: o meu email da conta lvl up nao é confirmado

por isso nao consigo comprar mais creditos online do por revista :triste: (email que ta la nao esta em uso)

 

Você está com um grande problema amigo, tente mudar o seu e-mail para poder confirmar o mais rapido possivel, pois se não em caso de roubo vc n poderar mudar sua senha, vc n podera comprar cash e várias outras coisas que vão lhe prejudicar.

 

Com relação ao post original, dessa maneira eu já sabia é mto bom isso aew ^^, eu ja tentei comprar por chip diferente so q descobri q o q conta é a acc da level up e n o chip, pq se n eu ia comprar uns 10k de cash todo mes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada a todos e quem não entendeu... é o seguinte...

o Site da Mozca Pelo site da Level Up ( Que vende o Cash por celular ) é diferente do Site da Mozca pelo site da Grand chase...

Sendo assim quando é diferente pode comprar nos dois :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nun funfo , pois gastei 35 de credito dia 11 de novembro ( meu niver ) kk', e depois mais 10 pra pega bliztchen . e passou-se uns dia e n deu. ta falando do limite, e eu queria pega a mascara do ariel, so pra da set full e outro ariel pra mim. eu iria ter 2 naooooo.

 

edit, vi agr que é no site do GC, mais la quando vai em comprar cash , vai pra loja online e n da pra comprar pelo site msm, estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você compra primeiro por qualquer um dos sites que estão com imagens...

Se você comprou pelo site da Level Up espere 3 dias e compre pelo da grand chase

Se comprou pela grand chase espere 3 dias e compre pelo site da Level Up

Sakas?

Se Ainda Estiver com Dúvida Mande uma Mensagem pessoal com Fotos e passo a passo do que voce Feiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.