Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server Lan Top PVP esta devolta com força Total [NO-LAG][DED][26 SLTS][MobArena]


srasmitih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da MCBR estou aqui para divulgar meu server de Minecraft Lan Top o topico pode ficar ruins mais é por que nao tiver Muito tempo quando eu tiver eu @edit mas entao vamos la.

Atualmente nossa Epresa Lan Top esta Montando 2 servidores sendo 1 PVP e 1 Factions o PVP acabamos por isso estarei Postando ele o de Factions nao tem Tempo derteminado para ficar ON-LINE o nosso server de PVP conten Mob Arena uma arena que voce escolhe sua classe como cavaleiro , gladiador e etc.. depois de escolher a classe ira inicar a batalha contra o Mobs assim matando todos Mobs e sobrevivendo voce ira passando de LVL quanto mais LVL mais itens voce ganha nessa arena nao a PVP ela é um evento 24 horas ligado se voce achou isso legal venha conheçer nossos plugins como a Minereçao é automatica temos sistema de VIPs com shop vip e muitas outras coisas se voce Gostou entre e comente aqui abaixo por enquanto estamos com 26 sloots Compre VIP para nos ajudar a comprar um plano melhor de Host.

 

===============================================

= IP do server Lan Top PVP =

===============================================

192.119.155.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK, Roubaram o site que eu tinha feito pra vocês, ai eu parei de jogar eu ia muda a senha, vocês mudaram e me deletaram do skype kkkkk.

 

-----------------------------------------

Tirando a parte que me roubaram, o servidor é bom sim.

 

Eu até recomendaria, mas para ser staff não player somente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estava OFF por Motivo do Condominio .Agora temos Condominio automatico basta ter LanTopMoney certo com o preço do condominio e clicar com botao direito do Mouse na placa escrito [Vende-se] pronto ele sera seu sem PVP no condominio agua nao escorre nos Lotes, qualquer duvida pergunte aqui ou no server! ahh mais uma coisa nao estamos precisando de STAFF mais vo criar TAG's Gladiador <---Apenas que tiver no top PVP escreva /leadkdr para vereficar tambem a TAG Magnata <----Apenas para o Money Top verefique com o comandos /money top tambem Divulgador para aquele que divulguem o server tambem, youtuber <--- Aquele que tem canal Bom nos envie voce podera ganhar TAG entre outros mais todas informaçoes sobres as TAG's estarao no nosso Forum entre no site ou no server para ver o forum pois nao posso postalo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Voltamos de uma Manutençao intensa o Java estava com problemas ja estamos On-Line novamente sem erros e Nada foi perdido mas o Condominio esta em Manutençao! e temos nova Noticia a empresa Lan Top esta abrindo um servidor Tekkit ;) mais noticias do Tekkit no site www.lantoptekkit.comunidades.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.