lordlestat 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? HEY GALERA QUEM JAH JOGOU NO GB LATINO SABE... O GB VAI SER LEGAL, MAIS ATRATIVO OU NEM???? FALA AE....FLWS GALERA FORTE ABRAÃÆ’ƒâ€¡O!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGuilherme 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? lixo ! HAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolhoko 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? tipow se acabar os cheats fica sim (nada contra ao forum =P) + com essa poha de hack shield PRO se pah vai ter bug do CASH pra todos AHUAuhaAUHAuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? :mrgreen: eu axo q vai ser mais legal :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kajem 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? Eu axu q vai ser legal, principalmente com os dois novos mobiles q vÃÆ’ƒÂ£o entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? ÃÆ’ƒÂ© vai ser bem legal....o mal e esse novo hack shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? eu so espero que o bug do sapinho seja verdade...... :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? bug do sapinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trefe90 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? vai ser sim sÃÆ’ƒÂ³ acho isso um merda de certa forma pois como eles vÃÆ’ƒÂ£o introduzir o gbwc a pessoa tera de fazer um novo download por mim nem tenho problemas faÃÆ’ƒÂ§o io em 14 minutos o problema ÃÆ’ƒÂ© quem tem discada po eu ja tive de demorei 10 hora pra fazer essa porra, o ruim vai se o avatar na fome de compra alguns nem vÃÆ’ƒÂ£o repara vÃÆ’ƒÂ£o sair comprando com u mtempo limitade de 1 mÃÆ’ƒÂªs tomare que prestem atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? nao intendi nda ...mais vlw.....bug do sapinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? TBM AXO KE VAI SE MAIS LEGAL OS GRAFICOS PQ GBS EH O PIOR GB KE TEM EU AXO ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: GUNBOUND - WORLD CHAMPION | SERàQUE VAI SER LEGAL? oq q ÃÆ’ƒÂ© bug do sapinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados