Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onívoros, uni-vos!


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Como prometido no tópico do Gabriel, vim aqui postar um documentário que acho que vcs, srs onívoros, precisam ver.

 

E vou reforçar o que eu já falei no outro tópico: Vcs, que são onívoros, não tem moral NENHUMA de reclamar sobre maus tratos e crueldade com animais.

 

[video=youtube;vPtrekRyTMA]

 

Se aguentarem assistir o documentário até fim, digam o que vcs acharam dele, e digam-me se vcs ainda acham que vcs não contribuem com a crueldade e tortura que os animais não-humanos sofrem todos os dias.

 

E por favor, se algum ignorante vier no tópico argumentar "Não é possivel para o ser humano não comer carne ou viver sem usar nada de origem animal", vou ter que ser obrigado a postar algumas informações sobre vegetarianismo / veganismo no tópico.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu vi algumas partes porque agora nao posso ver, mas eu vou assistir tudo. São imagens MUITO FORTES, se alguém tiver estômago fraco, nao veja.

 

O que eu mais odeio em ver nos outros é sofrimento e vai ser um desafio pra mim assistir esse documentário por inteiro, a cada ação dá uma dor no coração do crl. Mas vou assistir tudo e comento depois, Obg por disponibilizar.

 

Repetindo:

 

IMAGENS MUITO FORTES, SE VOCÊ NÃO AGÜENTA, NÃO VEJA PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Gabriel falou, era de maltrato com animais por pura crueldade,

agora matar o animal por nessecidade, ou seja, para se alimentar, é diferente.

Botar dois bichinhos para brigar até se matarem...

Matar um animal para simplesmente joga-lo fora,

Espancar um bichinho... ISSO É MALTRATO!

Agora matar um animal silvestre, sem nenhuma dor, de maneira rápida,

para se alimentar é TOTALMENTE diferente.

Não é possivel que até agora você não entendeu isto!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

LireUser manin, veja o vídeo e depois comente se você viu algum animal morrendo de forma rápida e sem dor xD

 

Tem um cachorro, por exemplo, que é jogado no caminhão de lixo para ser esmagado como se fosse um pedaço de papelão. Simplesmente assim, apenas jogado ^^

 

Via ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia , um fator super fundamental para discutir qualquer ato. Acha que Deus criou os animais para que? ficarem vagando no mundo? , alimentação é fundamental para a vida terrestre , mas ficar com esse papinho "Ai univoros cuidado gente!, tão matando animais ui" é um hipocrisia danada =P . Matar animais para fins alimentícios é normal , agora , para maltratar? , você confundiu tudo e não está raciocinando, de acordo com minha opinião. /facepalm

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Ser humano é um ignorante por completo. Sim, da mesma forma que na cadeia alimentar os animais se matam para alimentarem, nós como o topo da cadeia alimentar fazemos parte desse ciclo, matar para se alimentar... Isso é inegável.

 

Agora existem várias formas de matar para se alimentar, tem a tortura, tem a forma eficaz, etc... Métodos que envolvem maltratos, torturas, estes sim são obra do ridiculo ser humano... Gente lixo que não tem consciência da dor.

 

Poderiam ter bom senso ao perceber que por serem os donos do mundo, devem respeitar a dignidade do próximo, da éspecie alheia. Mas vejamos, se por exemplo os cachorros começarem a ter um vírus prejudicial à humanidade... Uma epidemia que causa a morte, o que os senhores fariam? Matariam-os.

 

É a lei da natureza... O desejo pelo ego, sobressair diante das demais espécies. O que eu acho injusto é nego querer proibir de matar ser humano para COMER também, e liberar essas torturas ridiculas com animais.

 

Realmente não tenho nem o que citar a respeito disso, ficar com dó? Sim, fico. Mas me sinto um lixo perante a essas barbaridades que minha própria espécie faz. KKK o melhor a fazer é exterminar essa raça do planeta... Burros que criam leis para si, para dar no que deu. No fim, verão... A própria natureza devolve a essencia da espécie devolta, podem haver milhões de leis, mas nós sempre continuaremos a sermos ignorantes, somos animais também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou sem paciência pra ver online

Achei um link de download aqui, vou baixar

E assisti-lo de madrugada, adoro documentários

E esse parece ser bem interessante :3

Anyway...

Agora sobre o assunto do tópico

Sinceramente, só comemos carne porque é bom '-'

Não vem com essa de que é pra sobrevivência, alimentação balanceada, etc.

Porque é mentira '-'

As mesmas substancias contidas numa carne bovina, suína, equina e qualquer outra por ae...

Podem ser encontradas em muito outros vegetais, grãos, leguminosas, etc.

E não, eu não sou vegetariano, porém evito comer carne muita carne '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os nossos ascendentes hominídeos eram onívoros e nem por isso eles são ligados aos maus tratos dos animais. Essa generalização é ridícula.

 

Você está apelando ao emocional pra tentar convencer as pessoas que você está correto. Nesse mesmo âmbito eu posso provar desde o aborto ser algo imoral até defender a morte de assassinos, ladrões, estuprados e pessoas do gênero. Nesse âmbito eu posso defender a morte das pessoas do vídeo, defender a morte de animais domésticos que supostamente surtam e atacam pessoas. Enfim...

 

Um dos hominídeos vegetariano é o Paranthropus bosei que foi dizimado na era das glaciações por escassez de alimentos vegetais.

 

Até agora não entendi sua associação de onívoros com maus tratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LireUser manin, veja o vídeo e depois comente se você viu algum animal morrendo de forma rápida e sem dor xD

 

Tem um cachorro, por exemplo, que é jogado no caminhão de lixo para ser esmagado como se fosse um pedaço de papelão. Simplesmente assim, apenas jogado ^^

 

Via ipad.

 

Gabriel, o que estava falando era da questão alimentar que no outro topico o Slipknot estava comparando a vilencia a animais domésticos

com a morte de animais para fins alimentares.

Eu ja vi todo este video, e queria matar cada um desses espiritos de porco.

A morte de animais por alimentação é uma coisa totalmente NATURAL, que desde o inicio dos tempos existiu,

Agora a violência sem nenhum motivo, ou pelo bichinho tiver feito algo de "errado" aos olhos do filha da put*.

Quem dera se o mundo realmente acabasse em 2012...

 

Os nossos ascendentes hominídeos eram onívoros e nem por isso eles são ligados aos maus tratos dos animais. Essa generalização é ridícula.

 

Você está apelando ao emocional pra tentar convencer as pessoas que você está correto. Nesse mesmo âmbito eu posso provar desde o aborto ser algo imoral até defender a morte de assassinos, ladrões, estuprados e pessoas do gênero. Nesse âmbito eu posso defender a morte das pessoas do vídeo, defender a morte de animais domésticos que supostamente surtam e atacam pessoas. Enfim...

 

Um dos hominídeos vegetariano é o Paranthropus bosei que foi dizimado na era das glaciações por escassez de alimentos vegetais.

 

Até agora não entendi sua associação de onívoros com maus tratos.

 

 

Neste caso pra que uma morte dolorosa ao animal que surtou?

um tratamento não seria algo adequado?

Se não tivesse como controlar o bicho, a unica solução seria sacrifica-lo, mas de forma não cruel...

Mas aquele cachorro que foi jogado no caminhão parecia ofensivo?

NÃO, os caras simplesmente eram babacas que a vida não vale um tostão...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu post foi em relação a generalização dele.

 

Quer dizer agora, que eu sendo onívoro não posso ser contra os maus tratos feitos aos animais? Minha outra crítica foi em relação a associar onívoros com maus tratos. Falar de maus tratos é uma coisa, "regime" alimentar é outra. Eu sou a favor do consumo racional da carne, coisas como diminuir o consumo da carne, investir mais na pisicultura (cultivo de peixes), coisas cujo impacto ecológico é menor. Trazer como argumento essas imagens é ridículo, assim como impor goela abaixo o vegetarianismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hipocrisia , um fator super fundamental para discutir qualquer ato. Acha que Deus criou os animais para que? ficarem vagando no mundo? , alimentação é fundamental para a vida terrestre , mas ficar com esse papinho "Ai univoros cuidado gente!, tão matando animais ui" é um hipocrisia danada =P . Matar animais para fins alimentícios é normal , agora , para maltratar? , você confundiu tudo e não está raciocinando, de acordo com minha opinião. /facepalm

 

O phfem falou corretamente, nós matamos para comer e isso é natural, temos nossos jeitos de fazer isso assim como os outros animais mordem o pescoço de uma presa até ela morrer. Entretanto, com tanta tecnologia e conhecimento, existem seres ambulantes que respiram um ar "puro" e não deviam por serem o próprio lixo por dentro que abusam de modos que são imperdoáveis, tais como tortura e morte prolongada.

 

O que o Slipknot quis dizer foi que não devemos julgar quem maltrata animais domésticos de uma forma e quem maltrata os animais "selvagens" (ou que vão pro prato da sua casa) de outra forma. Existem sim pessoas que possuem problemas mentais, má formação educacional e personalidades que são frutos de violência em alguma parte da vida delas que podem atacar os Animais domésticos por um instante e depois agir como se nada tivesse acontecido. Estes casos, talvez, cabe uma explicação, mas os outros que são apenas a bel prazer e/ou alimentação, impensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu post foi em relação a generalização dele.

 

Quer dizer agora, que eu sendo onívoro não posso ser contra os maus tratos feitos aos animais? Minha outra crítica foi em relação a associar onívoros com maus tratos. Falar de maus tratos é uma coisa, "regime" alimentar é outra. Eu sou a favor do consumo racional da carne, coisas como diminuir o consumo da carne, investir mais na pisicultura (cultivo de peixes), coisas cujo impacto ecológico é menor. Trazer como argumento essas imagens é ridículo, assim como impor goela abaixo o vegetarianismo.

 

Nao estou querendo impor o vegetarianismo / veganismo para ninguém, cada um faz o que quer da vida.

 

E sim, de fato o documentário é bem apelativo para as emoçoes, mas diga-me uma coisa, isso diminui a gravidade dos fatos demonstrados no documentario?

 

E pra mim, se vc é onivoro, vc mau trata, sim, animais, mesmo que de forma indireta, se qualquer um de nos utiliza produtos de origem animal, nos estamos apoiadno tudo o que se passa no video, eu mesmo, que ainda nao virei vegano, sou um dos bilhoes de culpados de tudo o que se passa nesse documentario

 

E vc fez uma comparaçao mto esdruxula Shinob, o que acontecia há milhares de anos atrás é BEM diferente do que acontece hoje, ou vai dizer que há milhares de anos atrás já existia produção de carne em escala industrial?

 

@LireUser, não há QUAISQUER necessidades, hoje em dia, de consumo de carne

 

Como ja diria Paul McCartey - "Se os abatedouros tivessem paredes de vidro, todos seriamos vegetarianos"

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se for seguir essa linha de raciocínio, todos nós contribuimos para isso. A partir do momento que estamos inseridos em um sistema assim, nós participamos indiretamente dessas coisas.

 

Se você compra algo, isso vai gerar lucro para quem vendeu. Se esse alguém que vendeu usar o lucro obtido em cima de sua compra para financiar ou até mesmo comprar produtos de origem animal, no final das contas você está contribuindo para isso. O raciocínio é o mesmo.

 

Sobre a comparação com os hominídeos, eles matavam os animais, que por sua vez sofriam antes de morrer. Era a questão da caça e do caçador. Hoje em dia temos a total capacidade de diminuir esse sofrimento e até mesmo as mortes. O reino animal é dessa forma, nós somos animais. A diferença é que temos a capacidade de diminuir esses impactos. Mas se somos cruéis com a nossa própria espécie, esperar benevolencia para com os animais é mais dificil ainda. Volto a dizer, sou onívoro e sou contra maus tratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for seguir essa linha de raciocínio, todos nós contribuimos para isso. A partir do momento que estamos inseridos em um sistema assim, nós participamos indiretamente dessas coisas.

 

Se você compra algo, isso vai gerar lucro para quem vendeu. Se esse alguém que vendeu usar o lucro obtido em cima de sua compra para financiar ou até mesmo comprar produtos de origem animal, no final das contas você está contribuindo para isso. O raciocínio é o mesmo.

 

Sobre a comparação com os hominídeos, eles matavam os animais, que por sua vez sofriam antes de morrer. Era a questão da caça e do caçador. Hoje em dia temos a total capacidade de diminuir esse sofrimento e até mesmo as mortes. O reino animal é dessa forma, nós somos animais. A diferença é que temos a capacidade de diminuir esses impactos. Mas se somos cruéis com a nossa própria espécie, esperar benevolencia para com os animais é mais dificil ainda. Volto a dizer, sou onívoro e sou contra maus tratos.

 

Sim, todos contribuimos com isso, o mesmo vale para a sociedade

 

Se existem tantas merdas na sociedade, a culpa é de todos aqueles que participam da sociedade, agora, por que todos temos culpa, devemos ignorar o problema e continuar agindo de forma errada?

 

Enfim, se vc é onívoro ou não, isso é problema seu e nao meu, mas, na minha opiniao, ser onivoro é, no minimo, ser indiferente às crueldades com animais, ainda mais se vc sabe o que acontece nos matadouros (Minha opiniao, repetindo)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em não defendi o maus-tratos a animais, apenas acho que você antes de afirmar algo deve pensar, que , todos comem para sua sustância , comer animais não se enquadra ao gênero maus-tratos e sim algo essencial da vida humana.

O phfem falou corretamente, nós matamos para comer e isso é natural, temos nossos jeitos de fazer isso assim como os outros animais mordem o pescoço de uma presa até ela morrer. Entretanto, com tanta tecnologia e conhecimento, existem seres ambulantes que respiram um ar "puro" e não deviam por serem o próprio lixo por dentro que abusam de modos que são imperdoáveis, tais como tortura e morte prolongada.

 

O que o Slipknot quis dizer foi que não devemos julgar quem maltrata animais domésticos de uma forma e quem maltrata os animais "selvagens" (ou que vão pro prato da sua casa) de outra forma. Existem sim pessoas que possuem problemas mentais, má formação educacional e personalidades que são frutos de violência em alguma parte da vida delas que podem atacar os Animais domésticos por um instante e depois agir como se nada tivesse acontecido. Estes casos, talvez, cabe uma explicação, mas os outros que são apenas a bel prazer e/ou alimentação, impensáveis.

 

 

 

 

 

 

 

Sim, todos contribuimos com isso, o mesmo vale para a sociedade

 

Se existem tantas merdas na sociedade, a culpa é de todos aqueles que participam da sociedade, agora, por que todos temos culpa, devemos ignorar o problema e continuar agindo de forma errada?

 

Enfim, se vc é onívoro ou não, isso é problema seu e nao meu, mas, na minha opiniao, ser onivoro é, no minimo, ser indiferente às crueldades com animais, ainda mais se vc sabe o que acontece nos matadouros (Minha opiniao, repetindo)

 

Se contribuimos, faça o seguinte, pare de comprar produtos industrializados sabe porque? produzem poluição ao meio ambiente maltratando os animais =O , pare de andar de carro , não use energia elétrica para pararem de construir novas hidrelétricas,pare de jogar lixo no lixo pois vai aos lixões e poucos aos aterros sanitários. Pronto, se fizer isso, pode discutir sobre a ação do homem de comer animais algo da essência terrestre.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Lire informou, eu falei de Mal-tratos aos animais domésticos, não a matança para alimentação.Também sou Onívoro, e gosto muito de Carne.

Se você pegar a bíblia, pode ver que ela relata de Sacrifícios de animais. Que algumas vezes o próprio Deus ordena. Mas nesse caso já é diferente.

Como o Leão disse, as imagens são muito fortes e eu nem vi a parte que o pobre cachorrinho foi jogado como se fosse um saco de lixo dentro do caminhão. Eu já vi essas imagens, senti muita pena do pobre animalzinho.

Como a bíblia falou, o amor do Homem esfriara. "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24:12

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu Deus...

 

Serio, nao vou argumentar com vcs

 

Entao, se nao posso fazer nada para mudar os problemas do mundo, dane-se e vou continuar agindo de forma "muy certa"?

 

Raciocinio de gente acomodada e ignorante, essa é minha opiniao

 

E -ForeverAlone-, seguindo seu raciocinio, tenho 2 opções: viver a vida inteira fazendo coisa errada e me fodendo pro mundo, ou ir morar sozinho numa caverna.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sim, todos contribuimos com isso, o mesmo vale para a sociedade

 

Se existem tantas merdas na sociedade, a culpa é de todos aqueles que participam da sociedade, agora, por que todos temos culpa, devemos ignorar o problema e continuar agindo de forma errada?

 

Enfim, se vc é onívoro ou não, isso é problema seu e nao meu, mas, na minha opiniao, ser onivoro é, no minimo, ser indiferente às crueldades com animais, ainda mais se vc sabe o que acontece nos matadouros (Minha opiniao, repetindo)

 

O que seria agir de forma errada? Ser onívoro?

 

Levando essa linha radical, o que você acha das pesquisas feitas com animais? Se tu toma uma aspirina você está usufruindo de algo que levou muitos animais a morrerem e até sofrerem. Se uma barata entrar na sua casa você mata? Você utiliza veneno contra insetos? Mata mosquitos? Esse argumento "ético" contra ser onívoro é inválido. Acho argumentos ecológicos mais válidos do que os argumentos "éticos".

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não é porque eu como carne de animais que sou a favor de maus tratos em matadouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano é algo desprezível mesmo... Tenho é dó de gente sem coração assim... Maldito seja esse capitalismo do demônio.

 

Obrigado por compartilhar esse vídeo slipknot, apesar de ser meio inútil para muita gente, que assiste e não consegue refletir a mensagem que ele passa.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu Deus...

 

Serio, nao vou argumentar com vcs

 

Entao, se nao posso fazer nada para mudar os problemas do mundo, dane-se e vou continuar agindo de forma "muy certa"?

 

Raciocinio de gente acomodada e ignorante, essa é minha opiniao

 

E -ForeverAlone-, seguindo seu raciocinio, tenho 2 opções: viver a vida inteira fazendo coisa errada e me fodendo pro mundo, ou ir morar sozinho numa caverna.

 

Pior ainda é tentar impor algo aos outros \a , ou ainda não apoiar a alimentação humana , algo sem fundamento.

 

 

Me responda, Comer carne é maus-tratos à animais? OMG '-'

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vou reforçar o que eu já falei no outro tópico: Vcs, que são onívoros, não tem moral NENHUMA de reclamar sobre maus tratos e crueldade com animais

 

Por quê onívoros não podem ser contra a violência com animais? Quero ver seu argumento.

 

O ser humano é onívoro por natureza, por que você acha que temos parte da nossa dentição canina?! Com certeza não é para ser bonitinho. Outra prova que o ser humano precisa de carne na sua dieta: O apêndice, nos mamíferos vegetarianos, o apêndice serve para armazenar bactérias especiais que digerem(quebram) a celulose ,e nos seres humanos vemos que esse órgão esta atrofiado e portanto na condição de órgão vestigial . Então, por termos dentição e falta de capacidade de digerir celulose nos fazem 100% carnívoros? Não. Ainda temos dentes molares e capacidade de absorvermos algumas substancias de plantas.

A "violência" contra animais não so abrange só a alimentação, temos ainda a industria farmacêutica e de cosmética. As pessoas em parte não sabem, mas TODAS AS SUBSTANCIAS ANTES DE SEREM APROVADAS PRECISAM PASSAR POR TESTES EM ANIMAIS. Todas as substancias, sem exceções porém, tem aqueles produtos que tem na embalagem escrito: "Produto não testado em animais", Bem, ele esta em parte certo porque o produto realmente não foi testado em animais mas, todas as substancias contidas nesse produto ja foram testadas e portanto não precisam repetir os testes. Então, se você já usou qualquer que seja o remédio ou cosmético, parabéns, você contribuiu indiretamente com a morte de camundongos,ratos,cães, gatos,coelhos e macacos. Como se sente agora?

 

Agora,sobre o vídeo. esse documentário apela muito para o lado emocional em detrimento o lado racional. É muito tendencioso e muito pouco parcial, depois desse vídeo eu acho mesmo que você quer colocar na cabeça do povo que ser vegetariano é bom.

Tem videos muito melhores que esse que abordam esse tema de violência contra animais.

Segue 2 videos melhores que esse documentário.

 

[video=youtube;6lKxt8JTMrY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;5Kk1MorddZU]

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leão come outros animais então é a favor de maus-tratos a/

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê onívoros não podem ser contra a violência com animais? Quero ver seu argumento.

 

O ser humano é onívoro por natureza, por que você acha que temos parte da nossa dentição canina?! Com certeza não é para ser bonitinho. Outra prova que o ser humano precisa de carne na sua dieta: O apêndice, nos mamíferos vegetarianos, o apêndice serve para armazenar bactérias especiais que digerem(quebram) a celulose ,e nos seres humanos vemos que esse órgão esta atrofiado e portanto na condição de órgão vestigial . Então, por termos dentição e falta de capacidade de digerir celulose nos fazem 100% carnívoros? Não. Ainda temos dentes molares e capacidade de absorvermos algumas substancias de plantas.

A "violência" contra animais não so abrange só a alimentação, temos ainda a industria farmacêutica e de cosmética. As pessoas em parte não sabem, mas TODAS AS SUBSTANCIAS ANTES DE SEREM APROVADAS PRECISAM PASSAR POR TESTES EM ANIMAIS. Todas as substancias, sem exceções porém, tem aqueles produtos que tem na embalagem escrito: "Produto não testado em animais", Bem, ele esta em parte certo porque o produto realmente não foi testado em animais mas, todas as substancias contidas nesse produto ja foram testadas e portanto não precisam repetir os testes. Então, se você já usou qualquer que seja o remédio ou cosmético, parabéns, você contribuiu indiretamente com a morte de camundongos,ratos,cães, gatos,coelhos e macacos. Como se sente agora?

 

Agora,sobre o vídeo. esse documentário apela muito para o lado emocional em detrimento o lado racional. É muito tendencioso e muito pouco parcial, depois desse vídeo eu acho mesmo que você quer colocar na cabeça do povo que ser vegetariano é bom.

Tem videos muito melhores que esse que abordam esse tema de violência contra animais.

Segue 2 videos melhores que esse documentário.

 

[video=youtube;6lKxt8JTMrY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;5Kk1MorddZU]

 

Por que os onívoros nao podem ser contra a violencia animal? Nao disse que vcs nao podem ser contra, disse que (eu acho) é hipocrisia ser contra a crueldade animal e, ao mesmo tempo, financiar a "industria da carne", que faz tudo isso que o documentario mostra e que é muito mais cruel do que qualquer tipo de crueldade que vc vê por aí na rua

 

Dentição canina: Foi desenvolvida à milhares de anos atrás, quando ainda éramos caçadores e necessitávamos de dentes mais afiados para poder rasgar a carne que comíamos, resumindo, hoje em dia não tem mais muito uso

 

Como nao entendo muito sobre apêndice e órgaos humanos, nao posso argumentar contra seu argumento do apendice, depois darei uma pesquisada.

 

Seu argumento das industrias farmacêuticas é uma falácia, sabe por que? Nem todos os medicamentos que foram testados e aprovados em animais não-humanos foram aprovados para uso humano, são vários os casos de medicamentos que foram testados em animais e funcionaram, mas que, quando foram testados em humanos, tiveram efeitos colaterais horriveis e alguns deles, inclusive, levaram à morte dos que testaram os medicamentos, sendo assim, é desnecessário o uso de animais para testar medicamentos, ainda mais no século XXI. Não estou dizendo que os animais nao foram necessarios para testar medicamentos, sim, eles ja foram necessarios, mas hoje em dia ja esta mais do que comprovado que seria muito melhor, tanto para os animais quanto para os seres humanos, se os medicamentos fossem diretamente testados em seres humanos, e nao em animais primeiro

 

Uma pergunta que eu sempre quis fazer para farmaceuticos, médicos, etc: É certo utilizar e explorar inúmeras espécies de animais, vegetais, etc, em benefício de uma única espécie, o ser humano?

 

Sim, se eu uso medicamentos eu estou contribuindo para a "crueldade animal", mas, diga-me, vc acha que, dada as condições atuais da sociedade em que vivemos, é possivel levar uma vida 100% livre da exploração e crueldade animal? Mesmo veganos tambem sao responsaveis pelas inumeras injustiças que ocorrem hoje em dia com animais

 

Sobre o documentario, sim, ele apela para as emoções, mas, vou repetir a pergunta que fiz para o Shinob: Isso por acaso diminue a gravidade dos fatos demonstrados no documentário?

 

E essa é a principal função desse documentário: sensibilizar as pessoas e mostrá-las o que acontece na indústria da carne, roupas de origem animal, circos, etc, sendo assim, o que há de errado em apelar para o emocional, sendo que esse é o principal objetivo deste documentário?

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.