Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harry Potter deveria Acabar ou Continuar com sua Serie?


renan220
 Compartilhar

Posts Recomendados

Harry Potter deveria Acabar ou Continuar com sua SAGA?

 

Olá Pessoal, eu estou Postando essa Minha Dúvida para quem é Fãn da SAGA - Harry Potter

 

- Bom eu Decidir Postar isso porque esses Dias eu Hávia acabado de ver "Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2" - ( Que foi muito 10 o seu Final )

- E eu gostaria de Discutir com voces, se voces Concordaria se a Saga Harry Potter Continua-se... Mas Continua-se com o Seu Filho...

Com novos Misterios e tals...

Sempre Envolvendo Seu Pai "Harry Potter e Seus Amigos"

 

Oque na minha Opiniao seria Muito 10...

 

Mais enfim, Quem concorda ou não só Apenas Comentar e Discutir... (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se é para ter uma continuação (Algo que eu não sugeriria, pois a magia está no jeito que acabou.) que seja feita pela JK.

Porque se eles inventarem de fazer aquelas continuações podres feitas por escritorezinhos quaisquer, chega de viver.

Imagina um desenho podre com história non-sense só pra lucrar? Só de pensar me dá ânsia.

 

Prefiro do jeito que terminou. Mágico, único e inesquecível.

 

Apesar de AMAR se houver um continuação, acho que não vai ser a mesma coisa. Emendas não dão certo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi bem melhor assim.

Nossa, a saga já durou tanto tempo né?

Sem contar que correria o risco de se tornar repetitivo e ia acabar enjoando a maioria dos fãs.

Melhor deixarmos assim... Uma lembrança perfeita e uma história também,

a uma lembrança que ia passar de perfeita para chata e cansativa.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Bom, como outros disseram foi muito melhor a saga ter terminado, mais por que ?

Imagina se depois que o Harry matasse o Lord Voldemort, qual outra história viria seguida dessa? Iria ficar uma coisa meio que sem nexo, pois o objetivo principal da saga era destruir o Lorde das Trevas.

 

----

PS: Pra que não sabe a nossa querida J.K Rowling lançou um novo livro "The Casual Vacancy" que pretende ser um novo fenômeno mundial. Basta esperar pra vermos no que dá.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito da saga Harry Potter, todo filme que tinha eu e minha mãe assistimos no cinema. E seria muito bom se tivesse continuidade porque fez muito sucesso. Hoje, pergunte para qualquer um na rua quem é Harry Potter e eles vão lhe dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tem uma continuação dos filhos deles,mas não é feita pela J.K Rowling,mas é muito bom,milhares e milhares de pessoas ja viram e foi traduzido para mais de 8 idiomas já.

Para quem estiver interessado procurem no Google " James Potter " , é gratis então tem na net para baixar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Assim Mano ,

Tenho que Concordar que Por Um Lado Não Deveria Continuar ,

Mas Seria Bom Se Tivesse Outro Filme Onde Não Fosse Com o Harry ,

Mas , Com Seu Filho , Não Como Uma Continuação , Sim Um Novo Começo ,

Um Filme Novo Onde Contaria Tudo Bem Um Pedaço Sobre Harry Mas que o Ator Principal Do Elenco Fosse o Seu Filho .

 

Abraçz '

~Nietzsche'

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.