Hooltoy 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Eu sei que pra pedir um modding tem q ter 500 pots, bla bla bla, mas po não da pra jogar sem chams e mto gente tbm ja vem pedindo isso mas nao consigo achar em nenhum lugar. Um Apelo ae se voces conseguirem um chams com ou sem textura pra postar ae galera, todo mundo ta querendo.(sei que o tópico vai ser fechado, mas fica meu apelo,) Vlw galera espero o chams rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 19 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Aff Manu Que isso Não sabe jogar um joguinho Tão básico fica treinando Até pegar o jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 cara pelo o que sei o mod ainda não ta sendo possivel de se fazer mais como ja estão postando alguns mod logo log aparece um chams aew espera mais um pouco cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Caro membro, para fazer um pedido no fórum WebCheats é preciso 500 post no mínimo Tópico reportado, qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosouzamello 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 e nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BROLYLSS 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 kkkkkkkkkkkkkk mlk sedentário nao consegue joga um joguinho sem trapacear agora quero ver CHAMS PATCHED OS COTOCO PIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCobra 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 não da pra jogar sem chams kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa, vai jogar CROSS FIRE lá tem hacker todo dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 aew pow deixa de falar do cara, que se não como vcs vinheirão aki como tem conta aki como ??? primeiro olhe pra vc pra depois falar dos outros Esta Entedido Rapaz Aprende com a vida mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 no minimo quem tem conta aqui procura hack, então por que esculacha o cara e dize pq não joga certinho???? se vc ta aqui é por que procura hack , não é noob????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2disgraça 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 :fuck::):tong::):meliga::rs::beijo::triste::o:nerd::timido::corado::bebum::D:risada::preocupado: mais nada a dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dismar 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 cade o arkivo do mod do chams ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Que eu sei o chams esta patched no Combat Arms, a unica maneira de você usar chams será com dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryXGFX 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Amigo leia as Regras , antes de fazer um topico , dependendo da situação você podera perder sua conta , então tenha cuidado antes de postar , Topico Reportado , mas respondendo sua questão , ha sim hack's funcionando com chams ~~> Slaahsy Hackl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Tópico trancado, motivos já citados, e você está ciente. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados