Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tomorrowland


Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

A maior festa de musica eletronica DU MUNDU !

EU PRECISU IR NISSU !

meme_chorando_cachorrinho.jpg

 

[video=youtube;5f6Tc94KzDI]

06.jpg

 

A entrada mais barata para os três dias do Festival sai por meros 172,50 euros. kk' Mais passagem pra belgica , dexo faze us calculo ...= Negocio é fica vendo video memo kkkk'

Alguem ja foi ou pretende ir ao festival ??

 

 

 

Fiquei indeciso se posto na area de musicas ou bate papo ! Até pq éh um evento.

Se estiver na area errado porfavor movam ;D

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomorrowland 2013 Bélgica lá vou eu #sóquenão

Eu tinha uns DVD's das últimas edições e fiquei muito IMPRESSIONADO: Muita bebida, mulher bonita, mulher, mulher bonita querendo ficar/dar, som de alta qualidade tirando o tanto de pistas e efeitos especiais.

O custo é bem auto porque você ainda acampa lá, obviamente você tem que ter uma boa barraca.

Chuck Norris aprova a Tomorrowland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

Há boatos que alguns organizadores (bem de dinheiro por sinal) estão querendo trazer a tomorrowland para o Brasil.

Quem sabe em breve apareça alguma notícia, algo concreto sobre o assunto.

 

Eu prefiro as festa nacionais (Playground, Xxxperience, Kaballah, Universo Paralelo, etc), aonde a galera convida quem está mandando bem no meio eletrônico, o que o público realmente espera. Tomorrowland é só DJ modinha que toca, acredito que as pessoas vão para conhecer novas pessoas e beber, só. Pela música que não é, pfvr.

 

 

LARGA ESSES FESTIVAIS TOSCOS AI e vamos pra playground dia 15 \o/ Line up:

 

302713_385046074911543_564789862_n.jpg

35655_387963417953142_383986429_n.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

Há boatos que alguns organizadores (bem de dinheiro por sinal) estão querendo trazer a tomorrowland para o Brasil.

Quem sabe em breve apareça alguma notícia, algo concreto sobre o assunto.

 

Eu prefiro as festa nacionais (Playground, Xxxperience, Kaballah, Universo Paralelo, etc), aonde a galera convida quem está mandando bem no meio eletrônico, o que o público realmente espera. Tomorrowland é só DJ modinha que toca, acredito que as pessoas vão para conhecer novas pessoas e beber, só. Pela música que não é, pfvr.

 

 

LARGA ESSES FESTIVAIS TOSCOS AI e vamos pra playground dia 15 \o/ Line up:

 

302713_385046074911543_564789862_n.jpg

35655_387963417953142_383986429_n.jpg

 

DJ's modinhas? Tem David Guetta.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7670185"]DJ's modinhas? Tem David Guetta.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E David Guetta é o que?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tomorrowland é só DJ modinha que toca

 

Afrojack

Avicii

Dimitri

 

Esses listados são modinhas? ou são ótimos DJ's mesmo? David Guetta faz sucesso faz tempo já e está a cada dia fazendo mais.

 

-

 

Melhor festa de DJ que tem no mundo, quem vai comigo ? estou só esperando fazer 18 anos.

 

Tomorrowland é só DJ modinha que toca, acredito que as pessoas vão para conhecer novas pessoas e beber, só. Pela música que não é, pfvr.

 

Mas é claro que não é somente para ouvir as músicas, se fosse somente para ouvir as músicas a gente ficava ouvindo no youtube ou então baixava pra ouvir no celular, festas são feitas pra curtir como todas as outras são.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afrojack

Avicii

Dimitri

 

Esses listados são modinhas? ou são ótimos DJ's mesmo? David Guetta faz sucesso faz tempo já e está a cada dia fazendo mais.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UMA IMAGEM:

 

31507112.jpg

obs: retiro a galerinha do krewella, eles realmente são bons.

 

Depende, o que é "ser ótimo DJ" pra você? Responde isso, depois conversamos sobre "avicii", "afrojack", "dimitri" e outros produtores conhecidos por uma única música de sucesso. Tanto produtor nacional bom e vocês aí pagando pau pra gringo que não sai da "mesmísse".

 

Dúvida pessoal: Você sabe quem é/foi Kraftwerk e Daft Punk? (pode procurar no google kkk).

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas putaria nesse bagulho

 

Quem sabe um dia, quando eu estiver deprimido e desiludido com as mulheres, eu nao vou num bagulho desse.

 

Vai precisar de muitos Euros e as mulheres tem que estarem muito embriagadas ._.'

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.