pkz ever 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Iae galera, fiquei muito bravo minha conta do CABR foi banida sem motivo, estava sem hack sem nada. Então estou procurando uma equipe para me ajudar a criar um CA-PS pois e nescessario, há muito trabalho Estou super disposto a fazer isso, Obrigado Porfavor se quiser ajudar entrar em contato e dar reply no post VLW!!! :risada: Ps: Eu sei que e nescessario no minimo 500 post para fazer pedido mas e que estou tentando fazer algo e sera muito bom para a maioria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMSUNG36 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 cara vai dar muito trabalho ate se for em equipe todos teram q ter a placa mae muito boa ou tem reformado toda cpu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Caro membro, estarei reportando seu tópico mor motivos claros. A área Combat Arms Dúvidas/Ajuda é destinada somente á perguntas/dúvidas de jogadores, e soluções A área mais correta para seu tópico seria: Combat Arms Off Topic Que esse erro não se repita novamente =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryXGFX 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Amigo vocês precisariam de um servidor muito bom , rápido e que os players tenham uma net de no minimo 10 mega , pois o CA tem um servidor muito potente para hostiar o CA todo , e não é possível ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 A um tempo atrás foi criado um C.A pirata mas nunca mais ouvi falar nele, certamente não deu certo pois é difícil manter um jogo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryXGFX 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 [font=Century Gothic@~Daan Nunca iria dar certo :\[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkz ever 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Era o CAPS era um ca entre amigos o CAPS vazou e eles fecharam o server =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Combat Arms Off Topic". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.788 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Não há como criar um CA Private: Primeiro, não tem arquivos necessários para a criação. Depois, a Level UP não permite essa tal criação, diferente de outras empresas como a Ongame que disponibiliza arquivos de atualizações passadas para os jogadores. Já tentaram criar CA Private, até ligaram o servidor (lembro de um vídeo até hoje), porém, não conseguiram arrumar bugs que impossibilitava jogar, forçando o fechamento do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Eu me lembro do Combat Arms pirata, mais era muito estranho, e tinha uma enorme quantidade de bug's. Mais o melhor jeito é jogar normal mesmo. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Cara isso parece ser meio impossivel .. Como dito acima ja foi criado um C.A Private (CAPS) Mas a quantidade de bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|CRW|~LOCK 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 A questão é o seguinte: 1º Para criar um servidor privado de algum jogo é necessario que a EMPRESA que criou e o projetou libere os arquivos. No caso a LU!G não tem direito de liberar pois ela apenas trouxe para o Brasil. Já a Nexon não ira liberar pois é uma maquina de $$$ o C.A 2º Requisitos de Hardware: Tem que ter um PC todo reformulado recomendado um Servidor com uma Internet muito boa mas boa mesmo nem a de 10mb aguenta tanta conexões simultaneas. 3º Relação ao CAPS a Nexon descobriu a criação do Private Server e entrou com a ordem de Fechamento do Servidor. Pois foi feita sem o Conscientimento da produtora. 4º Por ser um jogo de repercução em varios continentes obvio que a Nexon não ira disponiblizar os arquivos para Usuarios. 5º A maioria que você encontra por ai de Private Server é de MMORPG pois muitos não preferem jogar nos originais por motivos de demora de ups, itens que dificilmente são dropados etc. Mas a Produtora sabe quem possui um PS e monitora juntamente. Por isso você encontra varios jogos do genero pirata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Isso... É tão possível, quanto passar um elefante em uma agulha. Vai por mim, nem tenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados