snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Galera Consegui Criar Meu Proprio Script Graças Ao Tutorial Do Nosso Mod Rique Por Isso Venho Postar ele Aqui Para Vocês o Script Tem One Hit + Exp Hack + Hp Full + Ataca Os Bichos de Longe + Atualizado Para as Novas Missões , Comandante e SuperStar Tutorial Vem Junto Com o Script Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno1403 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 vou testar e jaja falo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Cara por você ser extremamente gente boa,e ser uma pessoa de INICIATIVA,eu vou te agradecer!!!! PS:Põe umas screenshot e talz,põe videos,outros utilitarios e você pode ate ganhar fixo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renane.15 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 wuando eu ponho na pasta eu substituo o outro script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Cara por você ser extremamente gente boa,e ser uma pessoa de INICIATIVA,eu vou te agradecer!!!! PS:Põe umas screenshot e talz,põe videos,outros utilitarios e você pode ate ganhar fixo!!!!!! Vlww Pela Força Ai mano Abraço... wuando eu ponho na pasta eu substituo o outro script? Sim Coloca Na Pasta Stage e Substitue ´Pelo outro Script Depois Entra Granchase Open Que tem Na Pasta do Gc e Pronto Se Naum Conseguir Le o tutorial Que tem na pasta do Script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aew se quiser eu posso dar uma força pros mlk ai.....Tipo se tu nao tiver on e talz saca?!?!?!Ai eu do uma força no post e de quebra ainda vou estar ajudando a galerinha!!!!!Então se precisar é só falar viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aew se quiser eu posso dar uma força pros mlk ai.....Tipo se tu nao tiver on e talz saca?!?!?!Ai eu do uma força no post e de quebra ainda vou estar ajudando a galerinha!!!!!Então se precisar é só falar viu. Blz Então Conto Com Você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Essa script nun mudo nada das otras :confused: Ta a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pieve 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Arrume o link do scan aê maninho, tá saindo em um site totalmente diferente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Deuu Arrumei o Link do Scan Obrigado Por me Avisar que estava errado o Link^^ Essa script nun mudo nada das otras :confused: Ta a mesma coisa Tem Scripts Que Naum São Atualizados ai Fika com Erros em testes Missões Etcc... Esse Aqui vc Mata os Bichos De Longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecteuzim 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 komo se usa ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosccp1910 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Nem Funfo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 komo se usa ?:confused: Funfa Sim vc Que Naum Sabe Usar Abre o Patch do gc espera atualizar Dps Que atualizar coloka o Script da Pasta Stage Substitue e Coloka Entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutembergg 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 parabéns funfo 1000000% e ainda se eu for em uma fase eu mato 1 bicho e o resto morrre uhuuu brigadão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 parabéns funfo 1000000% e ainda se eu for em uma fase eu mato 1 bicho e o resto morrre uhuuu brigadão... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtioxx 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aki funcionou tudo certinho... Muito Bom, Obrigado!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormig 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 aew o xp e 100% ????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 o hacker de xp n pega kara como ve se ajeita já usei varios scripts de one hit e bla,blá,blá mais esse ai é o pior ve se ajeita pra pegar o xp hack se n é uma merds!!:eek: no teu pegou direitinho msm kra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexkop 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 em como funciona esse XP hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 o hacker de xp n pega kara como ve se ajeita já usei varios scripts de one hit e bla,blá,blá mais esse ai é o pior ve se ajeita pra pegar o xp hack se n é uma merds!!:eek: no teu pegou direitinho msm kra? Esse Aqui Tem Tipo Um Auto Kill vc Da um Hit em Um Bixo e Mata Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenjiside 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ei pow m me ajuda tipow ta meio complicado pra mim comeci a joga tem so umas 3 semanas e o jogo ta muito dificio ta ligado me ajuda ae meu msn e [email protected] plxxx:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ei pow m me ajuda tipow ta meio complicado pra mim comeci a joga tem so umas 3 semanas e o jogo ta muito dificio ta ligado me ajuda ae meu msn e [email protected] plxxx:eek: Meu Baixa o Script Extrai e Ai Coloca Ele na Pasta Stage Que tem Dentro da Pasta do Seu grand Chase Ai dps Entra na Pasta do grand Chase e Clika Em ''GrandChase Opem'' e Espera entrar no jogo e Pronto dps e Só Criar uma Sala e Upar Muito ^^ Aki funcionou tudo certinho... Muito Bom, Obrigado!!!:) Di Nada _____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vhi.Oo 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 E ai,mas esse script ele ajuda a pegar os intes de testes mais rapido? E pq eu to camsado de ficar pegando frags e espada e etc...:confused::confused::confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 amigo! deiche o tópico mais organizado para que possamos intender, mas fora isso esta bom e é so simplificar o tópico, mais nada fazendo assim tu vai longe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lola157 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ae mano funfando da hora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados