jonaspaulino 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · QUando Vo Importa Imagem da Erro Oq eu Fasso Falha ao importar o appliance C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\Server\SuporteGM.ova. Could not create the clone medium 'C:\Documents and Settings\Administrador\VirtualBox VMs\SuporteGM\SuporteGM-disk1.vmdk'. VMDK: Compressed image is corrupted 'C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\Server\SuporteGM-disk1.vmdk' (VERR_ZIP_CORRUPTED). Código de Resultado: VBOX_E_FILE_ERROR (0x80BB0004) Componente: Appliance Interface: IAppliance {3059cf9e-25c7-4f0b-9fa5-3c42e441670b} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibirck 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Como Medou Gold ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Humanoid 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Acho que vou criar um, problema é que da muitos bug's server de PW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdivan 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ola tipo fis tudo certinho mas na hora de logar ta dando erro de comunicação entre redes de servidores o que faço para conserta isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayrone2012 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · no meu na parte ifconfig n aparece nenhum ip so aquele 127 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosandrefelipe 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Mano , quando vou abrir o PWAdmin ele nao abre.. da como se a pagina nao existe.. qual e o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bib963 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Se alguem poder min passar os Comandos de alterar os hates , LvL e etc ficarei muito grato!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bib963 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · O Iweb não quer entrar com o Loguin:root e senha:suportegm . Como posso configurar ele ou podem min dar a senha serta *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bib963 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · Descubrir a senha do iweb . e achei varios erros , como bug de alma , bug de up e o pwadmin da erro quando tento editar algun char , Vou procurar outro tutorial , se achar posto aki* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogoG 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 · cara nao consigo importar alguem me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sids 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Manolo Tutorial e Arquivos Perfect 100% mas so uma duvida meu char ta beleza mas os pontos de atributos eu coloco deslogo quando volto sumirao os q coloquei e nao posso mais usalos eles somen oque faço sabes me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 1 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Vlw manin to tentando aki cria meu serve. se eu consigui faze meu servidor seguindo seus passos venho aki da joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liplupX3 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 · cara não consigo ligar iweb e nem o servidor ele da o seguinte mensagem arquivo ou destino não encontrado o que fazer ? manda para mim por e-mail ou skype ? [email protected] skype:littlebootb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 7 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 · Descubrir a senha do iweb . e achei varios erros , como bug de alma , bug de up e o pwadmin da erro quando tento editar algun char , Vou procurar outro tutorial , se achar posto aki* Isso é problema seu que não sabe configurar o server certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinhow 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · qual o login e senha do 'iweb'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick'iGammer 2 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · Estou fazendo aqui ... Se der tudo certo eu compartilho :) e do thanks Me ajuda quando eu vo importar da erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick'iGammer 2 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · MAN QUERO SUAA AJUDA CARA ! EU FIQUEI TÃO FELIZ ... PQ OS DOWNLOAD TAVA PEGANDO ! ATÉ AGORA. ME AJUDA A TIRAR ESSE ERRO ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphao06 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 · mano fis tambem tudo certinho so n consigo na parte do client aparece a versao do software do seu terminal e muito antiga porfavor abra o laucher e atualize e eu tipo n sei fazer downgrade :( me jauda ai meu skype e esse Raphael Filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcguigui 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 · cara eu fiz tudo direitim mais na hora de logar no win scp nao conecta digitei o ip da maquina certinho lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsccorreia 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 · mano servidor e tutorial rapido e direto o meu funcionou direitinho e quem não esta conseguindo é so prestar atenção no que o cara postou e ser feliz otimo post muito bom mesmo ! um porem não testei ele se esta funcionando online vou testar amanha é claro e dou meu tanks se pegar !!!!! abraços a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagger157 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · mano to fazendo aki ta dando certo so queria saber uma coisa tem como eu mudar a senha de acesso por a senha e suportegm no pw aimin e root tem como eu mudar as senhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jameal 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 · esta com virus o client sever files ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramal3 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 · Sweet! I've just received my free Riot Points! >> FreeRiotPoints.me << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferhawk 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · Precizo de uma ajudinha o char feminino do meu server nao esta aparecendo alguem sabe me dizer oq pode ser ????? agradeço des de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · obeu virtual box da o seginte erro : Falha ao abrir uma sessão para a máquina virtual Pw. The virtual ******* 'Pw' has terminated unexpectedly during startup. Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005) Componente: ******* Interface: I******* {22781af3-1c96-4126-9edf-67a020e0e858} alguem me ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados