Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gincana Web Cheats 2012 - Colônia de Férias!

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blue.Fenix,

Criatividade, realidade, se o membro conseguil passar através das palavras/imagens todo o sentimento que a pessoa sentiu/sentirá em sua tragetória e, por fim, qualidade de edição (se for vídeo) e ortografia (se for texto).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavocaldeiramartins

Não tem limite, mas vale deixar claro que um texto grande ou um video com longa duração não quer dizer nada. As vezes com 20 linhas ou 3 minutos uma pessoa passa tudo que é preciso e necessário para GANHAR o evento. Além de coisas longas serem cansativas de serem analisadas (quando as pessoas ficam "enchendo" linguiça).

Abraços.

Link para o comentário

Bom, no caso eu teria que estar contando minha historia de desenvolvimento na WC? no caso eu poderia abusar um pouco da creatividade e estar contando minha historia com bases ficticias tipo soldades e etc? Exemplo: Colocar WebCheats como uma cidade.

Posso tambem estar fazendo a Historia na Terceira Pessoal, ou deve ser em Primeira Pessoa?

Link para o comentário

moisesreis

Você pode usar das figuras de linguagem, tais como, uma metáfora e citar uma história que remeta-se, implicitamente, a webcheats.

DEFINIÇÃO BÁSICA DE METÁFORA:

"Metafora: é a palavra ou expressão que produz sentidos figurados por meio de comparações implicitas."

Só não saia do foco (fórum, evolução...)

Abraços.

Link para o comentário

'Blue.

Se você conseguir uma conta não banida, pode sim.

TricolorDosPampas

A inscrição é no tópico que foi linkado no inicio do tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1931183-gincana-webcheats-2012-evento-2-evolucao-webcheats.html

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.