Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rubby Member, Parabéns a -Tasty.


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de tanto trabalho no fórum ajudando e participando em fim consegui meu Ruby Member

uma placa linda, e diva nunca quero perder ela 66' é um luxo como diz a Biafoox.

Bom estou no fórum quase praticamente 10 horas por dia ajudando os membros respondendo

dúvidas e reportando muito e nunca perdendo o foco, hoje um moderador veio falar que eu sou

persistente por nunca desistir e está no fórum, mesmo depois de tudo que eu passei sendo

que já fui humilhado por muitos membros e isso não é bom apenas gera ódio em mim

se é que me entendem, mas não irei desistir dos meus objetivos mesmo que todos deem risadas

de mim com o maatheus game zone fala, que todos do fórum riem de mim, por apenas está

querendo alcançar um objetivo. Espero que todos consigam também um dia pegar pelo menos

platinum rsrs isso demonstra o compromisso que você tem com os membros. Não se preocupe apenas com post , mas como

diz o leão: post são apenas números.

 

Obrigado a todos que me apoiaram nessa longa jornada, bola pra frente para pegar platinum agora.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tasty, mais uma vez parabens pelo Ruby, pois você é mais do que merecedor do mesmo, pois realmente como le falaram você é percistente, pois não é qualquer um que aguenta tanta implicancia que muitos fazem com você, e fico me perguntando, 'Porque eles enchem tanto o saco do Tasty? e como o Tasty aguenta isso' apósto como muitos daqui estivese em seu lugar já tinha desistido da WebCheats a muito tempo, então sem dúvidas alguma você merece essa placa que esta usando e placas ainda alêm dessa, te considero um cara muito legal pois temos uma conversa sempre boa, sem implicancia e sem arrogancia, e para todos os usuarios que te enchem o saco só digo que estão perdendo a amizade de um ótimo membro, um abração pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que coisa...nunca ganho essas correrias de post's rs'

Mas parabéns pelo ruby member velho ^^

Eu acho que mesmo postando e reportando bastante na wc,vai demorar pra você querer sair dessa plaquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se auto parabenizar por um rank é tão... tão... tão você.

 

Enfim. Prefiro você de banido. É um rank digno de você. <3

 

Bem eu apenas fiz minha parte no fórum, o que você está preferindo agora o meu banimento

pouco me importa, já que você acha que eu sou merecedor disso guarde sua opinião

má para você, abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flooder =) ...

Parabéns , agora já pode parar .

 

Emo :inocente:

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.