Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Sera mesmo???

Pelo menos eu tenho meu hacker aqui sem bugs kkk

e upando como louco kkkkkkkkkkkkk...

Aqui para você

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que o SNIPDetta/PerfecBR postou a source qualquer um tem, mas mesmo assim, ainda duvido que tenha atualizado as classes.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Galera, o hacker VIP ja foi confirmado pelo Rajinn e pelo usuário B4N3R aqui da WC, mas estou colocando mais Fé no Rajinn, pois foi ele quem criou o VIP quando todo mundo disse que ele nao era capaz, ele criou funçoes no Hacker que ninguem jamas tinha pensado em criar antes. Mas o usuário B4N3R tb cria ótimos hackers, nao estou duvidando dele e etc, é so questao de o Rajinn ser mais experiente. Flw.

Link para o comentário

É Galera, o hacker VIP ja foi confirmado pelo Rajinn e pelo usuário B4N3R aqui da WC, mas estou colocando mais Fé no Rajinn, pois foi ele quem criou o VIP quando todo mundo disse que ele nao era capaz, ele criou funçoes no Hacker que ninguem jamas tinha pensado em criar antes. Mas o usuário B4N3R tb cria ótimos hackers, nao estou duvidando dele e etc, é so questao de o Rajinn ser mais experiente. Flw.

Amigo voc3 sabe onde eles pegam esses códigos não?

Então é simples coloca o código no C++ e vai colocando menu code e outras coisas simples não?

E por isso quase todos já tem seus HACK'S privados mas não postam pois brasileiro é ganancioso e só quer lucrar então obvio eles cobram por estes hacks que criam

Captou a mensagem?

Link para o comentário

0.post na área erada !

1.Eu acho que essa pessoa que você viu era uma pessoa provável mente editando algum hacker !

2. Creio eu que não tenha mais hacker vip (No presente momento!)

3.Boa sorte a procura do seu hacker vip(se tiver e claro)

Abrçs!

Link para o comentário

Ai pessoal dia 15 a volta do AugmentedSkills todo mudado para você com cara nova e tudo mais..

E lembrando com as funções 100% funcionando sem bugs :D

So um aviso para vocês kkkkkkkkkkk...

Você que desenvolve o hack ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.