Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Chams]Combat Arms Chams Funcionando Após Último update. !

Posts Recomendados

Esse Chams Funciona assim.

Primeiramente Baixe ele:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após baixa-lo, o extraia em sua área de trabalho.

Abra o Injector.exe

Em What To Inject, coloque Engine.exe

Em How To Inject Deixe Como está

Em Injections Procura a opção browser e selecione as duas .dll's que vc extraiu em sua area de trabalho.

Feito isso feche o injector e abra-o novamente e entre no Combat Arms.

As Funções dele sao simples, mas pode quebrar o galho de muitos que estao esperando a nova atualização do gordon pois o 1.2.4 ja esta patched.

Funções:

Chams

WireFrame

Valeeu galera espero ter ajudado.

Se ajudei agradeça né nao custa nada :D

@edit:

Esqueci de avisar.

se o hacker der disconnect, va ao seu diretorio C:WINDOWS/Sistem32 e copie a d3d9.dll e substitua pela do hacker

- contém um virus para o hacker poder funcionar mas lembrando "É INOFENCIVO" para seu computador.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/168232-chamscombat-arms-chams-funcionando-ap%C3%B3s-%C3%BAltimo-update/
Compartilhar em outros sites

Man mais vc tenke coloka as ordens de dll´s se não o hack da dc /õ/ xD

As ordens da dll´s são d3d9.dll

e CAHACK.dll

Funfa sim a ki a foto :

Vlw belo hack Pelo menos funfa ñ e propaganda inganosa ....!

Vlw.. Plz ...

Vou testar com esse chamms aí, pq o outro tah dando erro "The connection to the server has Ended"

-Edit-

Tá dando o msmo erro q o outro.. >.>

tente verificar em sua pasta do combat arms se nao tem nenhum outro hack ou bypass que pode estar causando o disconnect.

kd o scan? um tuttorial decente, lista das funções e screenshot do hack funfando, os GZs fecham os tópicos assim...

sem nada...

tente verificar em sua pasta do combat arms se nao tem nenhum outro hack ou bypass que pode estar causando o disconnect.

Não, ñ tem outro hack na pasta, e nunca vou colocar hack na pasta do C.A pq a nexon pode descobrir >.>

1958108.gif

entao tente reinstalar o seu combat arms e substituir a dll do arquivo hacker que eu postei antes no inicio do topico

Nem rola, a instalação q eu tenho é velha, aih vo ter q atualizar o CA de novo >.>

q merda...fui testa neh pra ve se funfava funfo kkk...mais dai fui fecha o freedom e tal pra joga serio neh adivinha ta dando dc e nao to conseguindo joga com ele q merda mesmo...

q merda...fui testa neh pra ve se funfava funfo kkk...mais dai fui fecha o freedom e tal pra joga serio neh adivinha ta dando dc e nao to conseguindo joga com ele q merda mesmo...

deu a mesma coisa man vc so vai poder jogar 1 hora .de uma em 1 hora vc vai fechar e abrir o you freedom e o C.A se vc minimiza vai fecha sozinho

Esse Chams Funciona assim.

Primeiramente Baixe ele:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting.

SCAN:

Após baixa-lo, o extraia em sua área de trabalho.

Abra o Injector.exe

Em What To Inject, coloque Engine.exe

Em How To Inject Deixe Como está

Em Injections Procura a opção browser e selecione as duas .dll's que vc extraiu em sua area de trabalho.

Feito isso feche o injector e abra-o novamente e entre no Combat Arms.

As Funções dele sao simples, mas pode quebrar o galho de muitos que estao esperando a nova atualização do gordon pois o 1.2.4 ja esta patched.

Funções:

Chams

WireFrame

Valeeu galera espero ter ajudado.

Se ajudei agradeça né nao custa nada :D

@edit:

Esqueci de avisar.

se o hacker der disconnect, va ao seu diretorio C:WINDOWS/Sistem32 e copie a d3d9.dll e substitua pela do hacker

- contém um virus para o hacker poder funcionar mas lembrando "É INOFENCIVO" para seu computador.

cara nao to conseguindo baixar

da erro

se alguem puder me passar por msn ai vai o meu

[email protected]

fico agradecido.

cara nao to conseguindo baixar

da erro

se alguem puder me passar por msn ai vai o meu

[email protected]

fico agradecido.

Affz, q burrice a minha... tinha um arquivo do Rk Chamms velho na pasta do CA, nem sei como isso foi parar lá.. o.O

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.