emanuellucas 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou rindo até agora filho "Os noobs são hominídeos da espécie Homo n00bis" xD Eu já lido isso kkk Só que foi bom ler de novo nem lembrava + Valeu cara :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_trix 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · CARA EU AMO A TIA LU!! A TIA LU EH A MINHA VIDA! KKKKKKKKKKKK NAO EXISTE MULHER MELHOR QUE A TIA LU!! -nnnnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william-matuza! 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · TIA LU TA FUMANDO UM BASEADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · TIA LU TA FUMANDO UM BASEADO. adivertido por FLood mano nao flood simplemente nao comente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · sahusahsausahusahsuahsasauahusahusahsuahsua...mano nunka tinha visto sauhasuasuahsausa vlw aew por passa aki pa nóis da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · william-matuza! Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados