~Myth 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Oi galera da WC, hoje acabei de desenvolver meu próprio método de upar mais facilmente e rapidamente, atenção não venha dizer que já tem tópicos iguais, porque eu mesmo aprendi hoje jogando PB, então vamos ser amigos e não xinguem nos comentários que serão respondidos devidamente Configurações da Sala Crie uma sala com as seguintes características. * Defesa * Black Phanter * 3 Rounds / 5 * 3 Minutos / 5 / 7 Atenção os rounds nunca botem mais de 5 Rounds, pois dá disconect Dicas * Sempre seja Terrorista ou seja RED Team. * Deixe ativado o FastShot * Ultilize sempre ShotGun (Só funfa com shotgun) * Tem que ser o seguinte o Red Team tem que ter mais que o Blue Team (isso é opcional) * É opcional ter items de cash que tem um bônus de EXP/GOLD Cálculos 10 Minutos = 6.000 de EXP 1 Hora = 18.000 de EXP 4 Horas = 144.000 de EXP 1 Dia = 864.000 de EXP 7 Dias = 6 Milhões e 48.000 de EXP 1 Mês = 25 Milhões e 728.000 de EXP Tutorial * Abra o PointBlank e dê iniciar * Quando aparecer que o WallHack Funfou abra o FastShot * Marque a caixinha e dê Ok, em duas janelas que vai aparecer * Agora Abra o PB Normalmente * Crie a Sala com as configurações citadas * Vá de shotgun e começe a clicar rapidamente perto dos tanques * Ele vai atirar bem rápido Atenção = começe sempre do Tanque B pois ele dá mais EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
female 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · é isso que aqueles cara que fazem 200 k de experiencia por dia fazem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Para upar rapido, so ir em sala lotadas fazer bom frag e usar item de exp ou entao. Auto Kill + Item de Exp. Upa rapidin hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Nem todos tem cash, então eu aconselho jogar modo dino :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Verdade, mas tem muita gente que nao curti modo dino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayclan 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Ótimo Tópico, levou meu Thx. [i |[font=Century Gothic] KAYCLAN[/font]| I] ] The Dragon'king [/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini14000 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · e os downloads? wall? fast shot? onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · e os downloads? wall? fast shot? onde? Da onde ce tirou isso mlk? Aqui e um tutorial upando 2 patentes por dias '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CobainKurt 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Tá escrito lá encima quando aparecer que funfo o wall abrir o fast shot tá ceego ?? , tópico inútel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Tá escrito lá encima quando aparecer que funfo o wall abrir o fast shot tá ceego ?? , tópico inútel Tava fazendo uma brincadeira com o cara, e olha o respeito (y'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoruchiha3000 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · se alguem puder postar o topico que ta o wall com fast shot, por favor posta ae kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrilokolol 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · muinto util e funcional ja sabia disso creio que ajudara muintos iniciantes e menbros que nao sabiam Minha sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Eu tenho o topico do wall so. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1795255-wall-hack-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SacreedSkiller 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Só faltou o mais importante, o download dos hacks -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Só faltou o mais importante, o download dos hacks -.-' Wall hacker, ja mandei link do topico. Agora num sei o FastShot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Nem todos tem cash, então eu aconselho jogar modo dino :) Isso também, Ex, eu que sou favelado-q não goste do colocar cash, por que sei que o PB vai acabar um dia, então meu esforço não veleu de nada, eu prefiro gastar 30 reais com aimbot do que com cash, em quanto ao tópico é funcional sim, já testei numa conta crashed ## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SacreedSkiller 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Isso também, Ex, eu que sou favelado-q não goste do colocar cash, por que sei que o PB vai acabar um dia, então meu esforço não veleu de nada, eu prefiro gastar 30 reais com aimbot do que com cash, em quanto ao tópico é funcional sim, já testei numa conta crashed ## Então você que já testou, onde encontro esse tal "fastshot" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzGsouza 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · cade download do fast shot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados