queronempapo 11 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotg 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Cade o scan ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 11 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · ta ali no tópico Irmão SCAN INSTALL só é clicar , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shokcarlos 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Usuário Novo Meio Suspeito em ... Algum Moderador na Área ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjow¹ 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Só funfa no wc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brod 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Não sei se funciona, baixei pra passar no virus total. Aponta 4 vírus, nao 2 como no link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguém achar um que funcione no classic, mande-me mp que eu retribuo com hack de primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 11 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Meu deus do céu, o lek fez o download do arquivo e os vírus que foram adicionados no scan foram os que ja estao no seu "explorer.exe" kk é cada uma.. Irmão o aplicativo funciona 100% quero ver qual vai ser a desculpa .. vcs querem tudo na boca e mesmo assim ainda se negam a testar algo ? paciência... querem scan ? postei scan.. vcs baixam os trainers dos peruanos que vem 50% infectado com virus nocivos e aposto que moderador nenhum baixo pra testar. afinal todos os trainers dos peruanos vem infectado com o virus WIN32.PARITE.B , sem contar que o layout é coisa de primeira ( kkkkkkkkkkkkkkkkkk ) e vcs ... aa vcs nem reclamam =D oque falta mais ? kkkk.. bom senso rapazes, bom senso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitus 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · testei pelo menos aqui o aimbot nao esta funcional :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRenathynhO 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · não funcionou.. ele fecha o gb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marduk696 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkk usa o by passa que funfa O bot e funcional, apenas na interface antiga o problema e o seguinte e só de 1 tela e e muito bugado muda constantemente de mobile atrapalhando o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 11 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · télézé , vcs são burro de mais veio pkp ! é tão simples fazer os procedimentos e vcs não se dão ao luxo de nem se quer ler esse pedaço de texto kkkk não fode velho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Eu Utilizo o Windows XP SP3 e aki não funcionou o AIM, ele não fecha o GB porem tambem naum aparece a Mira.... :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PandaEuropeu 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Afinal tem virus doido sim ou não? Esta funcionando sim ou não? sabe qual foi - vou testar e postar uma imagem de bug ou de perfeição no aim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarquesxd 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Estava funfando de boa hj a tarde, mas agora anoite já nao funfa mais :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PandaEuropeu 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Scan do arquivo atualizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarquesxd 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Só ta funfando Meia tela agora y na versão antiga, ageitem aí ao inves de por Scan -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PandaEuropeu 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · http://img405.imageshack.us/img405/9151/screenshot001du.jpg' alt='screenshot001du.jpg'> Meu antivirus detectou como trojan, e o aplicativo tb usa conexão com a internet detectada pelo meu firewall ambos da comodo. Mas realmente o bot funciona direitinho. É so escolher o mobile certo e no seu turno apertar a tecla ALT apontanco com o mouse sobre o inimigo e pronto o bot mostra a força e para onde o tiro vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 11 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · sim realmente ele funciona porem vcs tem que fazer os procedimentos corretos, e os virus encontrados são para proteção do codigo de fonte do propio Aimbot que foi codado pelo BlueKnight Faça os procedimentos ENTRE NO NO GB E SELECIONE O MODO OLD e caso o programa esteja fechando o gunbound faça o seguinte, primeiro entre no GB e depois que tiver dentro do gb vc execute o Bypass e pronto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanmpv 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Aqui funcionou direito. Mas quando eu jogo uma partida ele dá de boa, mas quando vou jogar outra logo em seguida o GB fecha. Alguém sabe me explicar o por que disso ???? Já tá na interface antiga e só entei no aimbot dentro do jogo. Há mais algum problema pra ele estar fechando na "segunda partida"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 11 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · sim tem sim, amigo se vc tiver o instalador do gitzwc em sua maquina, só faça reinstalar e pronto, isso é um bug dos arquivos atuais do game.. nada de mais... Lembrando antes remova o gitzwc do seu PC pelo Instalador. e remova os arquivos temporários da instalação. e em seguida instale novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarquesxd 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · eu quero saber porque antes tava funfando com 2 telas.. e agora só funfa com 1 tela y no modo OLD :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 11 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · eu quero saber porque antes tava funfando com 2 telas.. e agora só funfa com 1 tela y no modo OLD :S vc devia estar sonhando man, shasauhas ele nao programado pro Modo "OLD" e ele so funciona uma tela.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauraeutiamo 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · aki nao ta funfando...só da pra ver o ain pegando fora do game! q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queronempapo 11 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · reinstale seu GitzWC e refaça todo procedimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buladu 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · ae esse bot funciona sim mano nao e defendendo ninguem mais baixei funcionou se nao funcionou na sua casa so lamento fiao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados