kassane 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aki estar o script atualizado dia 17/10/2009:D Eu modifiquei a upar mais rapido cada lvl;) Meu ryan upo +rapido no lv22 passou para lv30. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu espero ter ajudado se for bom agradeça!!! Se for ruim sinto muito... Eu faço o possivel para ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Olha amigo, você por favor, poderia nos explicar melhor qual o conteudo desse Script? Ou e só XP hack mesmo? See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassane 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Baixe o meu script e veja o q ele é capaz. O q faltar vc me avisa!! E eu faco outras modificações, principalmente xp dungeon Oq faltar nele vc me avise,flw manow... Só quero ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 O problema é que estou sem grand chase, mas acho que voce, como dono do tópico, devia nos explicar melhor, pois ai sim, eu recomendaria o download ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecheats 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Bom, certamente você deveria colocar oque esse hack é capaz. One hit,Xp Etc... Na verdade, o hack faz upar de vez ou ganhar mais experiência?? Diga-nos. __________________ Ajudei? Clique em agradeçer não custa NADA! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 bora umas cores e almenta 1 pouco as letras bota vida no seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Sabino 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aki estar o script atualizado dia 17/10/2009:D Eu modifiquei a upar mais rapido cada lvl;) Meu ryan upo +rapido no lv22 passou para lv30. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu espero ter ajudado se for bom agradeça!!! Se for ruim sinto muito... Eu faço o possivel para ajudar. Vou testar, depois edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassane 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Sinto muito!!! Tutorial de como usar o script: 1ª baixe o scipt.kom 2ª coloque o falso script nesse diretório:C:\Arquivos de programas\Grand Chase\Grand Chase Season 2\Stage 3ª copie o script.kom falso e substitua o verdadeiro pelo falso script que fica na pasta stage 4ª use o run_direct e bom jogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Cara... Agente nao quer saber como se usa, agente quer saber oque contem, tem semi-autokill? ONEHIT? HP? ou algo do tipo alem de xp:D Mas vai que ta bom se eu souber oque contem baixo e agradeço na hora (se for bom é claro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark66 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 esa merda não funciona.. --' nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecheats 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Não quero saber como se faz, quero saber oque ele faz! ____________ Ajudei? Clique em agradeçer ali >>>> não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Sinto muito!!! Tutorial de como usar o script: 1ª baixe o scipt.kom 2ª coloque o falso script nesse diretório:C:\Arquivos de programas\Grand Chase\Grand Chase Season 2\Stage 3ª copie o script.kom falso e substitua o verdadeiro pelo falso script que fica na pasta stage 4ª use o run_direct e bom jogo!! Porquê você já não edita seu topico envez, de sair fazendo post ! Os usuarios que forem ler o topico vão direto ao conteudo que você propos, e não procurar tutoriais, no meio do seu topico por favor arrume para que todos sejão compensados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecheats 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Isso mesmo ::cool: _____________ Ajudei? Clique Ali Em Agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santojuliano 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 realmente naum pega nada do que diz mas vlw a iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Concordo com tu ander. Porquê você já não edita seu topico envez, de sair fazendo post ! Os usuarios que forem ler o topico vão direto ao conteudo que você propos, e não procurar tutoriais, no meio do seu topico por favor arrume para que todos sejão compensados ! Concordo plenamente com vc ander, Isso melhorara totalmente o tópico, assim, ele só estara dando motivo pra ser Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectros16 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 como faz para isso pega ? onde eu boto isso '''sript'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frederio 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 hjfghjfg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demox15 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 coloca um hack de one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlekroo 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 vlw vo test n liga pros critico n blz igual ese ai q te chama de nb so sei q vc ta sendo muito gentil mostrando como e e os kra n agradece flws Agradecimento!! fuizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adinael14 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ajudou pra cacete cara!!!!me add ae no msn:[email protected] orkut é a mesma coisa!add ae pra nois trocar umas ideias!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 man, poste preview, do q o script faz e tal, '-' pq ta muito pouco seu post, e além disso, coloque tutorial e organize! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adinael14 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Ae cara nao funfou o seu hack atualizado!!!! 23/11/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados