Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você irá fazer?


Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu irei fazer ume pergunta bem simples á vocês: Se o Reverse LifeTaker junto com as outras funções for lançado, você irá usar-lo para fazer PWL?

E se não, o que você irá fazer?

 

Deixem suas respostas abaixo, lembrando que ofensas / flood e qualquer outro tipo de post que esteja infringindo as regras irá ser reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria fazer PWL mais tem uma suspeita que só da pra conseguir 3k de exp por partida não importa quantos kill vc consiga fazer mais mesmo assim so irei comprar o do Rajjin por ter mais confiança e tambem ter os drop de armas facilitando pra pegar Clear em HQ,DT,LABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n uso esse tipo de coisa, os jogadores de c.a sabe que usar hacker e fazer bug leva a tomar BAN forever, se usar o hacker ou fazer bug depois n vale ficar de QQ como muitos por ai, se voltar o tal do AUG e eu ver que ta insuportavel jogar c.a eu paro até que possa da uma amenizada na situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe: Como este é um fórum de cheats, não adianta vir dando quote em usuários hackers pois não irá mudar a opinião de ninguém.

 

WebCheats

WebCheats

WebCheats

 

Entendam isso, e qualquer post com concientização contra o uso de hack será reportado também, pois está nas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar pra usar hack ? \risos ²

O que eu ia fazer:

Primeiro que eu nunca iria utilizar PWL, nem buga e nem nada, não curto essas coisas, prefiro jogar na raça mesmo, o que eu iria fazer é gravar e denuncia.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu não usarei o hacker, e nunca irei usar. Prefiro Upa Legit do que arriscar minha acc nivel Ouro e 16 itens perm.

 

# Farei o que fiz ano passado fiquei sem jogar por um bom tempo ate que para-se com essa palhaçada. E Agora com Elite que comprei por 90D o mlk cair na minha sala vai visitar o looby rapidin. E fora isso que irei filmar também tenho mais de 200 tickets de mlk usando hacker e 80% tomaram ban. Já é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou upar algumas contas, trabalhar elas e depois vender. Tem muita gente aqui nesta área que diz que não vai usar e quando lança tá lá escutando Unbelievable. Anyway, se tudo correr como eu planejo irei comprar por alguns dias, juntar amigos confiáveis e upar algumas contas, pegar um GPzin o suficiente para 6 meses e por aí vai...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man HJ eu vi um cara tipo patente dele tinha simbolo d GM e o cara começo usa LIFE TAKER na minha sala :preocupado:

 

Rank Hack amigo, modifica sua patente no ranking de patentes, no caso ele modificou para a de GM.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é so visual néh ? E os outros vê também?

E pode escolher qualquer patente?

Sim, é visual.

Todos veem, e dependendo de como a função foi inserida no hack, poderá escolher qualquer patente.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é so visual néh ? E os outros vê também?

E pode escolher qualquer patente?

 

Todos os outros vêem, não é como modding onde a modificação é client side e sim no servidor onde são hospedados os dados. Qualquer patente do jogo, desde Trainer até GEN ou GM.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usarei pra Fazer Pw.

Vi nas respostas ae que so ganha 3k. mentira

Eu estava de hacker frre com meus members do cla.

Erra uam ves de cada matar os zumbi infequitado

eles usavan renaser rapido, e assim matamos cade um 150 Zunbis

nois ganhavamos 13 ou 10k de exp e claro com o pase 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os outros vêem, não é como modding onde a modificação é client side e sim no servidor onde são hospedados os dados. Qualquer patente do jogo, desde Trainer até GEN ou GM.

 

ata Obrigado por responder

E este hack está disponivel em algun free no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.