gigs11 1 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Oi hoje estarei postando um hack para Gc Season 1 Primeiro o Hack de Mp e HP Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1°Pegue o Playertemplate.com e arraste para a pasta STAGE do seu GC Pirata(S1) 2°Subistitua pelo que ja tem lá 3°Entre no GrandChase e Divirta-se Obs:Não precisa ser o lider para o hack pegar Obs²:Para soltar a 3° barra de MP e so apertar "Z' Obs³:Só funciona para a Arme(All Class) Agora o Hack de Exp Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1°Pegue o Script.com e arraste para a pasta STAGE do seu GC Pirata(S1) 2°Subistitua pelo que ja tem lá 3°Entre no GrandChase e Divirta-se Obs:Precisa ser o lider para o hack pegar Obs²:Para fazer e so criar uma sala,colocar modo expedição,colocar paradom e ir. Obs³:Funciona para todos chars(All Class) Créditos:Gigs11 Obs:Se estiver na area errada pesso desculpa e pesso que mova para a certa. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Desculpe-me amigo mais se você não observou essa é uma área para postagens de conteudo do Grand Chase Season 2 "Season 1" você pode encontrar na área pirata ,ou em outras formas qualquer conteúdo season 1 devera ser movido ou postado na área private server season 1 ! Por Favor não respondão o topico até que ele sejá movido para a´área certa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Por favor algum MOD Move o meu post ai para a área certa,me desculpem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Movido para a área correta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muex 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael2104 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · ei no GC pumaloco q volto hj nao funfa o exp no gc pumaloco nao funfa o exp hack . ele volto hj mais o script funfa mais chega no final da missao e ele trava tudo por q? alguem arruma o script ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke1500 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · no meu tmb da a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OffEnZCreW 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Vo testar jaja edito ;) ---------@----------- Edit: Funcionando perfeitamente :D o unico problema e a super velo mais ok ;) vlw ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · Obs:Nem todos Gc's pega esses hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · gigs, ajuda eu aqui... tipo eu faço tudo ai conssigo joga umas partidas com o xp hack funfando so que tem horas que aparece um quadrado pra bota endereço e reporta tipo como se fosse um bug, é normal isso ? se nao for tem como ageita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · Não e normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madnight 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · alguem tem o script original ? hospeda pra mim plis *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · A descobri que era erro no gc mesmo... galera funfa 100% pelomenos no katakumb... so o mp e hp que nao funfo no katakumb mais blz... exp ta bom vlw mesmo manin, merece fixo, gigs tu é d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok0z1n 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Funcionar funciona, mas não direito no PGC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Vlw squitter,Mp e Hp funfa so com Arme no PvP , Missao e Expedição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuhel97 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · vlw,funfa direitin.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata123 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Bom mesmo Vlw aew MAn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Bom mesmo Vlw aew MAn Punido por Flood! vlw,funfa direitin.... Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer.1 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · aff ta bugando finl da fase oque eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Bom ótimo tuto, Irei testar depois eu edito para dizer os resultados. Flws. Resultado: Lire lvl 75 e uns 10 minutos. Obrigado por dividir isso com a gente, Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconx12 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Pow funfo direitin levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpapacux 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · ass no gc nike nao pego =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17051994b 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.327 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Autor Banido , Closed~* "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados