Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Comprar Cash Pelo Celular


-ViP
 Compartilhar

Pergunta

Gente Semana Passada eu Postei um tópico que mostrava como comprar Cash

Por Celular Duas Vezes, Sò que vi um video no you tube Que o cara comprou Infinito

Se Alguem Souber me Fala ai Por Favor

 

-[Link Do Meu post]-

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1929173-comprando-cash-por-celular-2-vezes-no-mes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ocorrer de 2 formas: Ou ele comprava cash por operadoras diferentes, assim ele meio que conseguia comprar de forma ilimitado ou ele fez algum bug que afetou o sistema e coisas do gênero. Posso estar errado, mas é apenas uma suposição do que poderia estar acontecendo. Uma coisa eu digo, nem compensa comprar CASH pelo celular. Até porque, você acaba gastanto mais comparado á outras formaas de se adquirir CASH.

Um exemplo? Simples, qual rende mais? Comprar cash pela revista, que dá uns R$8,99 para ter 400 cash ou comprar 2x vezes 150 CASH via celular, que dá uns R$10,80?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
revista na minha cidade ta 12 conto!

Puxa, é caro mesmo. Mas mesmo assim, é mais compensador do que comprar cash pelo celular. Veja bem, é melhor gastar R$10,80 por 300 cash ou R$12 por 400 cash? Sei que há casos que é melhor mesmo comprar cash via celular, mas no final das contas, é melhor comprar via revista mesmo. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.